7 de janeiro de 2015

Confira o teaser de Homem-Formiga!

Nenhum comentário :
 É chegada a hora de conferir o teaser deste filme muito aguardado por fãs de quadrinhos da Marvel, que eu acho que vai se dar muito bem nas bilheterias e vai ser tipo um "Guardiões" de 2015 no quesito bela surpresa, já que pouca gente que não acompanha quadrinhos conhece o herói.


 Após a premiere da série Agent Carter a Marvel Studios finalmente nos deu um pequeno aquecimento de como o filme será, confira aqui com legendas:


 Mas olha, gostei MUITO do que vi. O que eu acho que vai ser é como Homem de Ferro 1 foi lá no começo do MCU, algo com seus momentos de diversão e momentos sérios para assim movimentar a trama. Não acho que vá ser algo muito dramático, mesmo porque a Marvel já nos enganou antes com Homem de Ferro 3, vamos ver...

Eu aprovei este teaser
 Homem-Formiga ou Ant-Man chega aqui no Brasil no dia 16 de Julho de 2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário