26 de fevereiro de 2015

Cinco aplicativos alternativos caso o WhatsApp saia do ar!

Nenhum comentário :
 Aconteceu, pessoal. Ontem uma notícia informou que o juiz Moura Correira, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina decidiu que o serviço do WhatsApp aqui no Brasil será interrompido. Isso aconteceu por causa da negligência por parte do Whatsapp, quando optaram em não fornecer informações para uma investigação policial, descumprindo assim um mandado anterior da Justiça.


 Como eu sou um bom samaritano, decidi listar aqui alguns aplicativos que podem servir de opções caso o WPP realmente saia do ar em nosso querido país tupiniquim:

1- Telegram


2- Viber


3- Kik


4- ICQ


5- Line


 Pessoalmente, minha primeira escolha é o Telegram. Ele é um WhatsApp bem mais leve, com mais opções de customização e tem uma interface bastante simples e fácil de usar. Eu poderia indicar também o Facebook Messenger, mas acho que todo mundo usa ele (pelo menos para conversar com alguém que não tenha WPP hoje em dia).

 Estejam avisados, caros leitores. Caso o aplicativo mais popular de mensagens sair do ar no Brasil, sigam estas indicações que não terão erro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário