10 de fevereiro de 2015

O bom filho à casa torna: O Homem-Aranha está na Marvel Studios!

Nenhum comentário :
 DESSA VEZ NÃO É BOATO! Na madrugada do dia 10 (meu aniversário, não pode ser coincidência) a Marvel anunciou que irá fazer uma parceria com a Sony, o que fará que o Aranha seja um membro OFICIAL do Universo Cinemático Marvel!!! Finalmente, meus caros leitores! Finalmente!


 O acordo indica que será um Homem-Aranha totalmente novo e está planejado para aparecer num dos próximos filmes da Marvel, provavelmente Guerra Civil. Após isso, Kevin Feige (o cabeça da Marvel Studios) e Amy Pascal irão se unir na produção e fazer o primeiro filme solo do herói no MCU, que tomou o lançamento de Thor: Ragnarok, dia 28 de Julho de 2017.

 Em comunicado da imprensa, Feige elogia Pascal, afirmando: "Estou muito feliz por me aliar com meus amigos da Sony Pictures, junto com Amy Pascal para produzir o próximo filme do Homem-Aranha. Amy tem estado profundamente envolvida na realização em filme de um dos personagens mais queridos do mundo. Com o envolvimento da Marvel, esperamos entregar a continuidade e autenticidade que os fãs do MCU exigem. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha no MCU, algo que tanto nós da Marvel, e fãs, têm esperado por anos. "


 Cara, eu tô feliz demais com essa notícia. Todos os fãs de quadrinhos passaram os últimos anos torcendo e especulando a volta do Aranha para a sua casa e finalmente está acontecendo! Poderemos ver o Cabeça de Teia junto com o Capitão, Homem de Ferro, Thor etc. Não é demais?!

 Não sei se vocês se lembram dos e-mails da Sony que vazaram, mas neles, Feige expressava o desejo de recomeçar o Aranha, com uma versão mais nova de Peter, pra explorar mais aspectos de um adolescente com poderes. Eu acho isso fenomenal, mas ao mesmo tempo fico triste.

"Essa aqui é minha área, Ferrinho"

 A probabilidade de vermos Andrew Garfield novamente no uniforme diminuiu para quase nada, infelizmente. Agora a Marvel tem que ter muito cuidado pra escolher um ator que faça um Aranha melhor ainda que o do Garfield, para marcar o MCU com algo muito positivo.

 Porém... se a saída do Andrew Garfield foi o preço a pagar para termos um Aranha no MCU, eu aceito. Isso vai ser épico, melhor eu parar de falar antes que comece a chorar (mentira).

Nenhum comentário :

Postar um comentário