3 de março de 2015

Serão esses os planos para o novo filme do Aranha?

Nenhum comentário :
 O Latino Review soltou ontem esta notícia de que os planos para o reboot do Homem-Aranha no cinema já estariam mais certos do que nós pensamos!


 De acordo com o que saiu, Drew Goddard (The Cabin in the Woods, World War Z) vai dirigir E escrever o novo filme para a Marvel/Sony. O que esperar disso? Realmente é muito difícil dizer. O cara já trabalhou com Joss Whedon antes, o que nos dá certas esperanças, mas ele não vem de filmes que são reconhecidos por serem ultra bons. Mas até aí, quem era James Gunn, né, pessoal?

 Os planos para o novo filme, que deve ter o título de "Spectacular Spider-Man" (quero ver como vão traduzir aqui, minha sugestão é: MARAVILHOSO HOMEM-ARANHA) são esses:

  • NÃO teremos mais uma história de origem, o Aranha já vai existir no universo Marvel, como já dito antes.
  • Será um novo ator, provavelmente um rosto desconhecido. Ele estará especificamente no colégio, com planos de fazê-lo crescer no papel (simulando com o que acontece nas HQs). O objetivo disso seria fazer uma franquia nos moldes de Harry Potter. 
  • A maior parte do primeiro filme irá envolver o Aranha lutando/treinando com o Homem de Ferro, como parte de um teste para ele juntar-se aos Vingadores.
  • O primeiro filme talvez envolva o Sexteto Sinistro juntando-se com a possibilidade de fazer um filme solo com eles.
 Eu gostei muito de tudo que li até o Sexteto. Não acho que devam ficar forçando um grupo, ainda mais um filme solo de vilões justamente agora que o Aranha está começando a ser estabelecido em um universo novo.


 Quando a ele junto com o Ferroso acho uma ideia bastante interessante, aliás vai servir pra adicionar um diferencial nos filmes do aracnídeo, com a união ao MCU, vários heróis poderão fazer pontas e inclusive ajudar o Aranha caso o Sexteto se junte de verdade.

 Será que vamos ver o Tony dar uma zoada no Aranha? Será que teremos o Peter fanboy do Tony Stark? Só nos resta esperar, que Kevin Feige faça o melhor com ele nos cinemas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário