30 de julho de 2015

Será este o uniforme do Homem-Aranha da Marvel Studios?

Nenhum comentário :
 Volta e meia a internet nos brinda com boas ou não tão boas surpresas, será que esse (possível) uniforme do Aranha do MCU é boa coisa?


 Há alguns tempos atrás apareceu uma conta não oficial no twitter indicando que pertence aos irmãos Russo, diretores do filme Guerra Civil e nesta dita conta existem diversas imagens de dicas que estão relacionadas ao filme.

 Neste dois tweets: 1 e 2, você pode ver que eles dão dicas para um possível uniforme do Homem-Aranha, acompanhem as foto aqui comigo:


 Agora a história começa a ficar mais suspeita (solta o tema do Arquivo X, Caçulinha!). Um usuário no Reddit, afirma que esteve no set de Guerra Civil e viu o uniforme frente a frente, faz uma breve descrição do que viu e logo depois mostrou um desenho, mais ou menos da roupa como ele lembra (ele diz que não está perfeito, então...):


 Ele parece meio estranho desenhado assim, mas pode ter nos dado uma ótima ideia de como será o uniforme do Aranha da Marvel Studios. Além do que ele utilizará lentes de câmera em seus olhos, permitindo que eles tenham expressões! Isso mesmo, o Aranha poderá abrir e fechar os olhos assim como ele faz em diversos gibis e também em alguns desenhos.

 Um outro rapaz, fez mais ou menos um possível esboço do que seria o Aranha:



 Bem melhor, não? Eu acho que se esse for mesmo o uniforme que veremos em Guerra Civil, vai ser um tipo de versão beta, em que o Peter trabalhou por ele mesmo e por isso pode acabar dando a impressão de que é "feio" ou meio tosco, apesar de eu tê-lo achado bastante bonito.

 No futuro filme solo do super-herói, quem sabe o Tony ou mesmo a SHIELD resolvam criar um tipo de amizade com o Aranha e fazem um uniforme mais bem feito? Tipo esse aqui da época de Ditko, com um tom vermelho e preto? Só nos resta aguardar.


 [ATUALIZAÇÃO 10/08] Esse final de semana tivemos a Expo D23 da Disney e nela foram mostradas algumas filmagens de Guerra Civil, acontece que vazaram duas imagens do possível uniforme de Tom Holland:



 E ainda existem boatos de que sábado terá uma imagem OFICIAL do uniforme do cabeça de teia, portanto, fique ligado aqui no blog!

 Capitão América 3: Guerra Civil tem estreia marcada para dia 28 de abril de 2016 aqui no Brasil! Thwip!

Nenhum comentário :

Postar um comentário