27 de julho de 2015

Mark Hamill vai dublar o Coringa em Batman: A Piada Mortal!

Nenhum comentário :
 Isso mesmo, meus caros leitores. A Warner Bros abriu os portões do Asilo Arkham e decidiu trazer o melhor, repito O MELHOR, Coringa das séries de TV e dos filmes em animação para dublar uma das melhores histórias do Batman.

 De acordo com o Collider, não só Hamill foi escolhido para dublar este Coringa, como também já terminou de gravar sua voz para a dita animação! Isso mesmo, pelo menos em questão de gravação de voz, o filme parece estar bastante adiantado.


 Mas uma das coisas que mais importa agora é: Teremos ou não o dublador americano mais famoso do Batman na animação? Se Kevin Conroy estiver nesse projeto (como eu acredito que obviamente esteja), poderemos ter o adeus oficial dos respectivos dubladores aos papéis que contribuíram imensamente para a sua profissão.

 Como sabemos, Hamill aposentou-se do Coringa em 2011, não o tendo dublado em diversas coisas, retornando apenas para Arkham Knight (calma, é coisa pequena) para não estragar de forma gritante a continuidade das vozes. Será que infelizmente é chegada a hora do adeus oficial?

 Conroy também parou de dublar Batman na maioria das animações, dublando o vigilante apenas em alguma coisas, por isso eu acho que poderemos ter mais um pouco dele no futuro. A não ser que ele também faça da Piada Mortal o seu adeus definitivo.

 Quer saber mais sobre essa animação? Acesse este texto esperto aqui e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário