10 de setembro de 2015

Saiu o teaser de Jessica Jones!

Nenhum comentário :
 Parece que a espera não vai acabar nunca e pra ajudar, a Marvel e o Netflix divulgaram hoje um teaser (que não mostra quase nada) de sua próxima série feita em conjunto.


 Para quem não sabe, Jessica Jones, nos quadrinhos, ganha seus poderes após o veículo e sua família bater num caminhão com conteúdo radioativo. Depois, Galactus chega na terra e ela acorda, descobrindo que tem habilidades como voo, resistência telepática, super-força e uma resistência física maior que a dos humanos normais. Além de ter apoio frequente de seu marido super poderoso, Luke Cage. Ela já ajudou os Vingadores e também os Jovens Vingadores.


 Na série, Jessica (Kristen Ritter) teve que por um fim em sua carreira de super-herói, sofrendo de estresse pós-traumático, ela tenta reconstruir sua vida como uma investigadora, lidando com casos que envolvem pessoas com habilidades sobre-humanas em Nova York, com a ajuda de seu marido Luke Cage.

 Além de Ritter, a série terá David Tennant (Homem Púrpura), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Patsy) e Rosario Dawson (Claire Temple) reprisando seu papel que nasceu em Demolidor.

Agora fique com o senhor teaser.


 A série tem data de estreia para 20 de novembro deste ano, então fiquemos ligados, que se for pelo menos 50% da qualidade de Demolidor, teremos uma série incrível.

Nenhum comentário :

Postar um comentário