3 de setembro de 2015

Piratas do Caribe 5 vai ser um leve reboot?

Nenhum comentário :
 Eu curto muito todo esse tema de Pirataria, li bastante sobre a Era de Ouro e claro que esses filmes me atraíram muito. Logo depois que a trilogia Piratas do Caribe encerrou-se, decidiram fazer um novo filme.


 Já digo que eu não odiei Navegando em Águas Misteriosas, eu gostei dele. Mas ao mesmo tempo que ele é divertido, não deixa de passar a impressão que foi feito só pra conseguir mais grana, se aproveitando da popularidade do Capitão Sparrow. Não surpreendente, agora teremos um quinto filme da franquia.

 Vamos começar do começo, o que sabemos desse filme?

 -  O Capitão Jack (Johnny Depp) será perseguido por um novo inimigo, o Capitão Salazar (Javier Bardem)  que fugiu do Triângulo (das Bermudas) do Diabo e com a ajuda de sua tripulação fantasma busca acabar com todos os piratas do mundo.

 - Para conseguir vencer Salazar, por algum motivo, Jack precisa partir em busca do Tridente de Poseidon, que dará a ele poder sobre todos os mares (porque não procuraram isso no 3?).

  - Barbossa (Geoffrey Rush) e Will Turner (Orlando Bloom) voltarão. Infelizmente, Elizabeth Swann (Keira Knightley), não quis retornar à franquia, pois afirmou que seu tempo como pirata já foi.

 Mas além disso, teremos também novas caras, como a atriz Kaya Scodelario que será a nova "mocinha" Carina Smyth e (PREPARE-SE) seu par será Brenton Thwaites como O FILHO DE WILL TURNER, Henry! Ainda não temos informações de como será a trama com esses dois, no entanto.

Kaya e Brenton
 Parece que a Disney quer trazer novos ares para a franquia, Piratas 4 pode ter feito sucesso mas não aproveitou bem seus personagens. Angélica (Penelope Cruz), foi mal usada e a história em si foi fraca comparada aos anteriores.

 Mas de acordo com o que Bloom disse, nós podemos ver um reboot logo depois de Piratas 5.

 "Basicamente, eles querem rebootar toda a franquia, eu acho. Querem fazer algo comigo e a relação com o meu filho."

 Mas será o benedito. Será que a Disney pretende mostrar outra visão do mundo de Piratas do Caribe SEM Jack Sparrow? Até entendemos que isso pode ser muito bom para a franquia, pegar um tom diferente, mas Jack é a alma da série e todos sabem disso. A maioria do pessoal vai ver os filmes justamente por sua causa.


 Aliás, se fosse pra alguém retornar deveria ser Elizabeth. Ela sempre mostrou-se uma personagem bem melhor que o de Will, não atoa que virou a Rei Pirata, por isso eu acho que a volta dela seria ainda melhor que a do rapaz. No final, ela (injustamente) foi reduzida a uma dona de casa do marido pirata.

 O que você acha, caro leitor? Piratas deveria ter um reboot ou terminar no quinto filme?

Nenhum comentário :

Postar um comentário