24 de setembro de 2015

Vamos ter documentário de American Idiot sim!

Nenhum comentário :
 Depois de muita, MUITA espera, finalmente poderemos ver o documentário que mostra todo o processo de um dos melhores álbuns (da minha banda favorita) do Green Day!


 O projeto foi idealizado pelo cineasta John Roecker, que gravou todo o processo de produção do álbum, após passar nove meses junto com a banda. O resultado desse trabalho é o filme que todos os fãs esperavam há muuuuitos anos (desde 2009, pra ser exato): Heart Like A Hand Grenade.

 "Além de ter clipes do estúdio, o filme contém o único registro de uma performance do American Idiot num teatro pequeno, logo após o fim das gravações" diz Roecker.

Confira agora o trailer:


 American Idiot é o sétimo álbum de estúdio do Green Day, lançado em 2004, vendeu mais de 15 milhões de cópias mundialmente. As músicas de mais sucesso do álbum são American Idiot, Holiday, Boulevard of Broken Dreams, Wake Me Up When September Ends e Jesus of Suburbia, que ajudaram a consagrar o álbum.

 O disco tem um estilo de ópera rock e critica a sociedade norte americana através de uma história fictícia, que registra a vida de Jesus (of Suburbia) e seu alter-ego, Saint Jimmy. AI foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, já que representou uma volta triunfal da banda o mundo da música.

Heart Like A Hand Grenade estreia nos cinemas americanos no dia 15 de outubro deste ano. Tá quase lá, galera!

Nenhum comentário :

Postar um comentário