15 de maio de 2018

O hiato que se mostrou necessário

Nenhum comentário :
  Olá, pessoal. Faz muito tempo que eu digito algo aqui, não é mesmo? Desde o fatídico dia de lançamento de Liga da Justiça contra o Bigodão do Mal. Eu não sei se existem muitos fãs por aí, se existem muitos leitores esporádicos, mas eu queria esclarecer umas coisas.


  Sendo direto, desanimei do blog. Acredito que precisava um pouco desse tempo dedicado a mim e a organizar as coisas que se passavam na minha cabeça. Calma, nada sério aconteceu, mas as vezes precisamos dar um tempo de algumas coisas. Hoje senti que escrever aqui realmente me animava e que essa é uma parte da minha vida que eu necessito de volta, para me manter distraído e também para ser produtivo em algo.

  Alguns amigos meus chegavam para mim e perguntavam "E o seu blog?" "Desistiu?" e eu só falava que estava dando um tempo. E eu acredito que esse tempo chegou ao fim.

  Eu agradeço a todos os leitores do meu blog que sempre me visitaram, os comentaristas e os silenciosos também. Gostaria que sempre voltassem e me ajudassem a divulgar quando puderem. Já me ajudariam muito. Um dos meus erros foi fazer os textos esperando 9999 visualizações, sendo que eu devia me concentrar em só fazer algo que eu gosto, com qualidade. Felizmente aprendi com meus erros e sou uma versão melhor de mim mesmo.

 Resumindo, eu irei voltar com minha resenhas! Uhu! No próximos dias postarei a resenha do grande Guerra Infinita e quem sabe essa semana também a de Deadpool 2. Fiquem ligados, galera!

Nenhum comentário :

Postar um comentário