15 de novembro de 2013

Confira as novidades incríveis para os usuários de PlayStation!

Nenhum comentário :
 É, pessoal, o evento de lançamento do PS4 foi hoje às 2h da madrugada, porém eu não estava no computador para proporcionar uma atualização veloz no blog, portanto, veja agora o que você perdeu!

- DLC de The Last of Us: Left Behind!


 Ao que parece a trama de Left Behind acontecerá antes de Ellie conhecer Joel e Tess, ela seguirá a aventura com sua amiga Riley, uma personagem que foi apresentada nos quadrinhos do game (que eu não sabia que existiam). The Last of Us é exclusivo de PS3 e é um dos favoritos para Game of the Year deste ano!

 Eu achei deveras interessante essa DLC, o tom melancólico que tanto marcou o jogo principal está de volta, junto com a personagem que a maioria dos jogadores gostaram e se identificaram, afinal, a Ellie é demais!

- Novo Uncharted é anunciado para PS4!


 É isso aí, lá vem mais um game de uma das franquias mais incríveis de PS3, porém no breve teaser que a Naughty Dog passou, nada foi revelado, temos apenas uma narração com uma voz que obviamente não é de Nathan Drake.

 Agora, por que estão só chamando de "Uncharted"? Será que vai ser um recomeço para a série (o que acho improvável), será que o número 4 ao lado será colocado depois ou isso quer dizer que é algum tipo de prequel?

 A voz do narrador pode muito bem ser de qualquer personagem, incluindo o grande ancestral de Nate, Francis Drake. Porém a narração fala algo sobre vingança, poderá ser Talbot de Uncharted 3? Ou será que é um novo personagem? É só esperar pra ver!

- Metal Gear Solid V: Déjà Vú



 Ontem também foi anunciado o conteúdo exclusivo que o PlayStation terá, é a missão Déjà Vú, que permitirá ao jogador controlar aquela primeira skin do Snake lááááá do PS1. É uma coisa interessante, na verdade, dará uma sensação de nostalgia para os jogadores, porém, eu esperava algum conteúdo maior do que esse.

- Novo trailer "Neon" de inFAMOUS: Second Son!



 É pessoal, um trailer do game exclusivo para o PS4 também foi mostrado, revelando sua data de lançamento: 21 de Março de 2014!

 Muito em breve os jogadores poderão controlar Rowe, um rapaz que pode "pegar" as habilidades a medida que faz contato com Condutores (humanos com habilidades poderosas) que conseguiram sobreviver no final de inFAMOUS 2. Agora te pergunto... onde será que está Cole MacGrath, protagonista dos dois games anteriores da série?

 E como hoje estou bonzinho, confira aqui um novo vídeo de gameplay! Esse jogo me parece muito divertido, ainda mais com os poderes diferentes que poderemos pegar conforme avançamos na aventura e também com o uso do Touch Pad do PS4, realmente já está na minha lista, embora eu vá demorar para pegar o PS4.



- Beta de Destiny chegará primeiro no PS3/PS4!



 Um dos games mais interessantes mostrado na E3 finalmente está mostrando sinais de "movimentação", mas ao que parece para obter esta beta, você deverá comprar o jogo em pré-venda na América do Norte.

 Não se sabe se isso será feito só até lançarem para o X360/XONE, para então liberar aos jogadores que não fizeram a pré-compra. É esperar pra ver!

 Bem, galerinha, então é isso, o PS4 finalmente foi lançado dando início para a nova geração dos consoles, que agora é a atual. Agora falta o lançamento do XONE dia 22 para tornar tudo realmente oficial, foi uma grande trajetória para o PS3 e o X360 e que seus sucessores consigam muito sucesso no futuro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário