5 de março de 2013

Nolan e Bale voltando oficialmente ao mundo DC?

Nenhum comentário :
Esses dias estão sendo movidos com uma notícia que foi liberada pelo mestre dos boatos Latino Review e é nada mais nada menos que Chistopher Nolan poderia voltar a produzir filmes da DC, além da direção na trilogia The Dark Knight e também na produção de Man of Steel com Zack Snyder na direção (que está sendo bem elogiado pela crítica especializada), ele produziria todos os filmes da DC, e agora PASMEM, Christian Bale poderia voltar a interpretar Batman nas telas.

Nolan

Agora cuidado, se não viu a ultima parte da trilogia, pare por aqui ou siga pela sua conta e risco.O que eu acho disso? Seria extremamente interessante.  Digamos que Man of Steel e a trilogia do Nolan acontecem no mesmo universo, enquanto Bruce era criança, Clark também e logo após o sr Wayne se aposentar ao final de Cavaleiro das Trevas Ressurge, o Superman entra em ação com uniforme e tudo. Isso, claro, despertaria muito o interesse de Bruce, uma criatura alienígena vestida de azul e vermelho sai voando por aí é de tirar qualquer um de seu estado de espírito normal.

Bale
Digamos que ele saia da aposentadoria só por isso, para ter a oportunidade de confrontar essa nova força ou mesmo por alguma ameaça maior. Seria deveras interessante em como essas duas partes iam interagir uma com a outra. Batman que viajou o mundo todo pra aprender como os bandidos agem, e Superman que (pelo menos no trailer) viajou pelo mundo pra aprender sobre as pessoas boas e entender quem ele estará tentando proteger.

Muito bem, agora imaginem o ideal que Bruce tem do mundo colidindo logo com a visão que o Superman tem, vimos (e veremos muitas vezes) muito disso nas hqs, porém seria extremamente interessante ver esses dois universos juntos. Isso me faz pensar que seria interessante primeiro executar um filme ao estilo das clássicas hqs "Superman e Batman" e só depois fazer um com a Liga completa, tudo estaria bem mais estabelecido e as coisas correriam de uma forma menos exagerada e apressada do que colocar todos eles num filme de uma vez e dane-se.

Nenhum comentário :

Postar um comentário