11 de julho de 2013

E Elsword chega oficialmente ao Brasil!

Nenhum comentário :
E depois de muita espera, um dos MMORPGs de ação mais legais da atualidade chega para nosso país totalmente traduzido para nossa língua Brasil brasileira!

Elsword foi lançado na Coréia do Sul em Dezembro de 2007, desenvolvido pela KOG Studios em parceria com a Nexon. O lançamento no Brasil foi anunciado no dia 21/06 desse ano pela empresa Level Up! Games, que também trouxe Grand Chase, da mesma desenvolvedora para o Brasil. Elsword teve seu closed beta (aberto para os players, poisé) num curto período e ontem, mais precisamente dia 10 de Julho, os servidores foram abertos oficialmente para os jogadores daqui.


Por enquanto tempos três personagens para escolhermos:

Elsword: É o clássico Cavaleiro, começamos com uma classe inicial e ao chegar no nível 20, faremos uma quest que nos dará duas opções quando foram completas, a do Cavaleiro Duelista (que evolui para Lorde no nv 35) e a do Cavaleiro Arcano (evolui para Cavaleiro Rúnico).

Rena: A Arqueira, suas evoluções são Arqueira de Elite (depois Mestra Arqueira) e Arqueira de Combate (evoluindo para Dama dos Ventos).

Aisha: E por fim, a Maga, que tem como evoluções a Maga Elemental (indo para Mestra Elemental) e Maga do Oculto (evoluindo para Princesa das Trevas).

Isso pareceu Pokémon, mas enfim... ainda temos as terceiras opções de classes e mais três novos personagens chamados, Eve, Raven e Chung para chegar, portanto, vá se preparando!

Eu, pessoalmente, estou achando mais divertido e completo que Grand Chase, porém alguns erros de servidor ainda acontecem, então não estranhem. Recomendo muito esse game para quem curte ação side-scrolling e nos vemos lá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário