9 de julho de 2013

E esse é o gameplay de Grand Theft Auto V!

Nenhum comentário :
Todos conhecem essa famosa franquia de experiência em mundo aberto que nos proporcionou muita alegria e "zoeras" pelas cidades, seja Liberty City, Vice City ou San Andreas inteira. Quando GTA V foi anunciado, todos foram à loucura, justamente por ele parecer bem melhor que GTA IV, em todos os aspectos.

GTA IV que confesso, foi o mais chato da franquia, a Liberty City refeita baseada em New York era "ok", não tínhamos muita coisa pra fazer após zerar, pois parece um game que foi feito somente pras missões principais da história e nada mais. Além do que, a graça de GTA é explorar, descobrir novas localidades e isso o IV não tinha, pois tudo acontecia no visual urbano, um visual extremamente cansativo.

Mas felizmente parece que aprenderam, com Red Dead Redemption, como se faz um jogo aberto detona-mundos. E agora, senhoras e senhores, apresento-lhes, GTA V:


O jogo está MUITO vivo, tudo é bem colorido e detalhado o que pode-se esperar de um game rodando no máximo que o console pode oferecer. Vemos diversas paisagens, como as praias, um grandioso deserto, florestas e também as cidades.

O gameplay nos mostra momentos em que o player anda na rua, vendo os pedestres e carros, até perseguições extremamente divertidas com a polícia, também vemos que a variedade de veículos que tanto era demais noa GTAs antigos voltou, temos: Carros, camionetes, bikes, motos, barcos, helicópteros, aviões (que misteriosamente sumiram do IV) e uma novidade é a possibilidade de mergulhar e explorar o fundo do mar!

Uma coisa que voltou é a customização dos personagens, me parece que teremos uma variedade bem maior de roupas pra escolher e também finalmente poderemos tatuar os personagens novamente, outra coisa que senti falta. O próprio jogador escolherá como fazer suas missões, seja num modo mais discreto ou um modo mais barulhento.

Grove?

Rockstar nos mostrou os momentos de troca de personagens, em missões ou nos momentos livres do game, tudo funciona de uma forma bem interessante, mudando a perspectiva rapidamente. Em modo livre, temos algo que lembra o Google Maps, ele passa pela cidade toda e para no personagem que selecionamos, ficou muito legal.

Outra coisa que melhorada foi o sistema de tiro, pra mim ficou mais dinâmico e rápido, comparado ao IV. E as explosões também ganharam um tom mais real, deixando tudo mais lindo de ver (e explodir). Enfim, esse foi GTA V, estou aguardando Setembro como nunca, e que venha um dos melhores games desse final de geração!

Nenhum comentário :

Postar um comentário