7 de fevereiro de 2014

Visão em Vingadores: Era de Ultron? O QUE?!

Nenhum comentário :
 É isso mesmo, querido leitor. Parece que Whedon "pirou" de vez na batatinha e decidiu colocar logo um dos personagens mais queridos dos Vingadores no segundo filme e pronto!


 E calma que agora vem a bomba, Visão será nada mais que Paul Bettany, a voz da inteligência artificial de Tony Stark, o JARVIS! De acordo com o Latino Review, ele encontrou-se com Joss Whedon em Londres para provar figurinos e maquiagem para o personagem, que provavelmente será todo branco.

 Sinceramente não sei o que pensar de tudo isso. Eu achei que o Visão em si seria criado pelo Ultron (que no caso seria o Jarvis alterado) e ele seria um antagonista secundário para o filme e então assim, o grande embate entre Vingadores vs Ultron seria mais para o final.

 Não sei realmente o que o Whedon está planejando com isso. Já que ele é o Jarvis, imaginemos que o personagem já será um dos protagonistas junto com os outros, além de Feiticeira Escarlate e Mercúrio, o que quer dizer que o grupo aumentará ainda mais, correto?

Provável visual do filme
 Sem contar que há boatos de que o Whedon planeja colocar também a Miss Marvel! Isso mesmo. Pode ser uma participação rápida, apenas a introduzindo para um provável filme da fase 3 da Marvel, mas mesmo assim, temos coisa pra caramba pra lidar no filme, o diretor deve ter muito cuidado com esse filme.

 O diretor tem que tomar muito cuidado com o que planeja para o futuro da Marvel, pois uma coisa que não pode ser aceita é esse filme ser ruim, TODO mundo estará esperando que seja algo ainda melhor que o primeiro foi e o pessoal tem que ver se o Whedon não está com o rei na barriga atolando geral. Mas por um lado, ele sabe trabalhar com elencos grandes e espero que seja um filme ótimo também.

 As filmagens de Vingadores: Era de Ultron começarão semana que vem e o filme tem previsão de estreia para 01 de maio de 2015!

Nenhum comentário :

Postar um comentário