29 de julho de 2013

Senta que lá vem tutorial: Baixar patches em segundo plano no PS3!

4 comentários :
Sabe quando vamos animados jogar aquele game que estávamos aguardando tanto, colocamos ele no drive, a tela escurece E DE REPENTE... aparece uma tela de instalação de atualização que em algumas vezes decepciona só pelo tamanho do patch, como por exemplo o de Battlefield 3: 2034 GB.



Pesquisando sobre na internet, eis que acho uma solução magnífica para você, jogador que já sofreu várias vezes com isso, mas infelizmente só funciona para usuários da PlayStation Plus. Então, pra quem não sabe, aí vai:
1- Entre no game que precisa ser atualizado, o patcher abrirá, aguarde uns momentos e aperte O para cancelar, agora vá em "Configurações" e após isso clique em "Configurações do sistema".

2- Clique na primeira opção que aparece, "Atualização automática", com o ícone amarelo da Plus, e em seguida coloque em ativado.

3- Você será redirecionado para uma telinha que mostrará opções do que você quer atualizar automaticamente, como patches ou sincronização de troféus, ative a opção de atualizar patches automaticamente.

4- Após clicar em OK, desligue seu PS3, ele irá imediatamente religar-se para iniciar o download automático do patch em si, aguarde cerca de uns 2 minutos só para garantir e então clique em O.

Pronto, está feito, agora é só ir em "Rede", "Gerenciamento de downloads" e checar os downloads dos patches de seus games, eles serão indicados com um ícone simples de um controle e além de poder fazer o download em segundo plano, poderá até jogar normalmente enquanto espera acabar.

Aproveitando, falo um pouco da PS Plus e recomendo totalmente para quem tem um PS3, além da Sony nos dar games ótimos de graça a cada mês (e se você o baixar será seu enquanto durar sua assinatura, precisando renová-la para jogar o game novamente), armazenamento de saves em nuvem, descontos especiais para assinantes e muito mais. Até a próxima!

4 comentários :

  1. nao funciona com o destiny. estou tentando a horas e o ps3 nao consta nenhuma atualiazaçao sendo que tem mais de 8GB de update

    ResponderExcluir
  2. não sei se é algum bug depois que atualizei o sistema mais tbm não tá deixando o update de farcry 4 em segundo plano em hipótese nenhuma

    ResponderExcluir