15 de agosto de 2013

E a Rockstar finalmente nos mostra GTA Online!

Nenhum comentário :
Depois de aguardar mais algum tempo, eis que Rockstar finalmente nos brindou com informações muito legais sobre o que o modo multiplayer do seu aguardado game terá!

Grand Theft Auto Online virá de graça para quem comprou o jogo (que será lançado dia 17 de Setembro) e vai ser aberto para todos no dia 1º de Outubro. O mundo e as características serão os mesmos de GTA V, o modo suportará ao todo 16 jogadores simultâneos e a Rockstar continuará atualizando-o após o lançamento.

A diversão fica mesmo para quando os jogadores formarem grupos e começar missões juntos, atividades especiais, como corridas, por exemplo e muitas outras coisas legais. Além do que, seu personagem será totalmente customizável, seu carro poderá ser envenenado e poderá ter até uma humilde residencia para todos os seus amigos se encontrarem e virar tipo o apê da Mônica, de Friends.

Eu, pessoalmente, achei isso fenomenal! O modo online aparenta estar mais divertido até que o single player, e isso é essencial pra um game hoje em dia se dar bem no mercado. Além do que, me parece uma evolução bastante positiva do que foi o multiplayer do GTA IV, então, vem coisa boa por aí.

Já até imagino as jogatinas engraçadas com o pessoal no skype enquanto fazemos uma missão pulando de para-quedas atirando nuns agiotas porcos! Ponto pra Rockstar, de novo!


Aqui está o trailer com narração em português-brasil:


E é isso aí! GTA V sairá para PS3 e X360, porém uma versão para PC é aguardada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário