11 de setembro de 2013

Lá vem o jogo de kart do CHAVES!

2 comentários :
É isso aí, você não leu errado! E não, eu não estou ficando maluco, realmente um jogo de Chaves está para ser lançado!


Apesar de quase ninguém ter conhecimento, a Televisa junto com a produtora Slang lançou um game de Chaves no estilo Mario Party, porém foi mal recebido pela crítica, que chegou a chamá-lo de fraco. Mas, como eles não desistem, nessa semana anunciaram o novíssimo game "El Chavo Kart" que foi produzido pela Efect Studio e será publicado pela Slang!

O game será lançado para PS3, X360 e PSVita, vai seguir a fórmula do famoso Mario Kart, com um estilo mais cartunístico, e com poderes em certas partes da pista. O game será baseado no universo do desenho animado e, preparem-se, além da dublagem em espanhol também vamos ter em PORTUGUÊS!

Teremos 12 personagens para você curtir e também pistas em lugares famosos, como Tangamandápio e prepare-se novamente, uma pista baseada em um dos melhores episódios de Chaves: Acapulco!

Segue aqui um vídeo do gameplay (que de novo, o blogger não reconheceu):

http://www.youtube.com/watch?v=w82wpSgxI4E

Ele me parece bem divertido e muito bem feito. Acredito eu, que com as vozes em português ele ficará melhor ainda, mas somente se utilizarem os dubladores originais e não os do desenho do SBT, o que acho meio difícil. 

El Chavo Kart está previsto para sair no final deste ano, ainda sem data nem preço confirmados.

2 comentários :