13 de novembro de 2013

Breaking Bad será exibido na TV aberta! E qual o problema?

Nenhum comentário :
 É, pessoal, parece que uma das melhores séries já feitas ganhará espaço nas emissoras abertas, porém isso foi visto como algo ruim por alguns. Mas será que essa notícia é realmente ruim?

 A série que atualmente é exibida no canal pago AXN e também está no catálogo da Netflix, teve os direitos de todas as temporadas comprados pela Record , que pretende exibi-la muito em breve em sua programação.


 Ainda não se sabe com que frequência (todo o tempo... ok não) a série será exibida, se terá alguma redublagem (pois já existe uma feita por um estúdio de São Paulo) ou se o título principal vai ser alterado, mas duvido muito que isso aconteça.

 Agora vamos ao problema, certo? Muitos fãs xiitas ficam de reclamação achando que isso vai tornar modinha, coisa e tal. Mas, apesar das fangirls, isso não é de todo ruim e sabem por quê? Justamente porque a série irá se tornar muito popular no Brasil caso essa transmissão pela Record dê certo, e os fãs que acompanham deste tempos atrás até seu finale só tem a ganhar com isto.

 Algo desconhecido pela maioria do público é que a série não tem versão em blu-ray nacional, o que pode ser algo bem ruim para algum fã colecionador dessa mídia. Dessa forma, precisam importar de algum país gringo, não terão legendas em português, ou seja, se o fã em questão quiser assistir com sua família, e a mesma não domina outra língua, já era.


 A possibilidade da série ter mais produtos lançados para nosso país é extremamente grande se for bem recebida, além de tudo, mais e mais pessoas poderão curtir a memorável trajetória de Walter White no mundo da metanfetamina.

  A série é uma obra de arte, e eu como fã, reconheço que deve ser compartilhada com a maior quantidade de pessoas possível. Que venha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário