20 de novembro de 2013

Confira seis vídeos em flash mais épicos das antigas!

Nenhum comentário :
 Relembrando aqueles vídeos antigos que, na maioria, eu via no player do shockwave, decidi procurá-los na nossa fonte de vídeos mais lendária de todas as internets, o Youtube e não fui decepcionado. Confira aqui uma seleção humilde dos seis vídeos mais incríveis, coisa de 5~6 anos atrás!

1- Sonic vs Mario: THE WAR


 É... você achou que o embate épico desses dois personagens marcantes seria celebrado em algum jogo simples ou coisa parecida? Nããão, o autor deste vídeo em flash faz questão de deixar tudo o mais brutal possível para o espectador, não poupando mortes brutais de vários personagens famosos, cenas cheias de lutas dignas de Michael Bay e também uma meio "surpreendente", por assim dizer.

2- Star Wars Rap


 Quer ver os personagens de Star Wars num rap bem engraçado? Então este é seu vídeo, se você entende o básico de inglês já notará as sacadas cheias de gracinhas sobre o universo de George Lucas. I
nfelizmente não achei esse vídeo com legenda, então aqui vai a letra para você acompanhar.

3- Bin Laden Bomb Song de Komp-FM!


 Ao mesmo tempo que funciona como uma homenagem ao Banana Boat Song (Day O) de Harry Belafonte, também serviu como uma saída humorística para a situação que os Estados Unidos estava passando naqueles anos contra o Osama. Detalhe para o Bush tocando o tambor.

4- Xiao Xiao



 Impossível somente eu curtir essa animação simples pra caramba, só que ao mesmo tempo divertidíssima de assistir. Recomendo fazer uma força e aguentar até o Xiao Xiao 3 pois é aí que a verdadeira ação da pancadaria começa, pois como eu já disse num texto antigo, ele é um dos meus preferidos.

5- Ryu vs Scorpion!


 É claro que não poderíamos esquecer uma luta em níveis épicos e lendários entre dois personagens muito famosos dos jogos de luta! Isso foi tão bem feito que na época que vi pela primeira vez me fez acreditar que realmente existia um jogo que unia esses dois personagens. Simplesmente sensacional.

6- Man vs Animation


 Um vídeo extremamente bem feito e criativo, mostra a temível luta de homem contra máquina que vai culminar na extinção huma... ah não, isso é Terminator. Enfim, até hoje me divirto quando o assisto e por isso entrou em minha lista. Lista, não top.

Nenhum comentário :

Postar um comentário