8 de novembro de 2013

Olha só! O blog estreou uma página no Facebook!

Nenhum comentário :
É isso aí, pessoal. Decidi meio que expandir e forma de divulgação do meu blog, e mesmo que poucas pessoas tenham curtido ele ou esteja vendo os posts, ainda assim é uma boa ferramente de divulgação!


O link da página é: https://www.facebook.com/TheGreatResponsibility

Poisé, está em inglês justamente porque o Facebook não deixou eu usar nenhum termo em português que eu queria. Tentei de tudo: granderesponsabilidade, agranderesponsabilidade, grande.responsabilidade, bloggranderesponsabilidade, granderesponsabilidadeblog, granderesponsabilidadefabio, granderesponsabilidadehakunamatata, granderesponsabilidadesaciperere mas nada foi aceito, sempre me dando a mesma notificação de que o link não estava disponível para uso (mesmo estas páginas não existindo).

Bem, aí está, peço que curtam a página pois vai me ajudar muito! E espero que realmente novos leitores venham para este blogzinho aqui que eu amo. Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário