18 de dezembro de 2013

É hora da indicação: Borderlands 2

Nenhum comentário :
 Estou iniciando uma nova sessão aqui no blog em que indico (obviamente) algo para meus queridos leitores, e se eles quiserem segui-la, só terão a se beneficiar. Vamos lá!


 Minha primeira indicação é o game Borderlands 2, um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de ação e RPG é desenvolvido pela Gearbox e publicado pela 2K Games. É a sequência direta do primeiro Borderlands e foi lançado para PC, PS3, X360 e OS X.

 O jogo em si já começa bem divertido, numa apresentação que explica brevemente os eventos do primeiro jogo de forma a situar melhor o jogador no mundo de Pandora. Logo depois disso temos a apresentação dos personagens principais, Salvador, Maya, Axton e Zero.

Na ordem: Salvador, Zero, Maya e Axton
 Personagens estes bem feitos, sendo que cada um tem suas habilidades especiais, como por exemplo: Salvador tem a habilidade de pegar mais uma arma na sua mão esquerda e assim fazer uma verdadeira carnificina, Maya pode prender os inimigos com uma bolha mágica, Axton ativa um tipo de metralhadora automática no chão, que cuida dos inimigos e Zero pode ficar invisível e passar por vários inimigos, como também pegá-los de surpresa.

 Uma coisa que deve ser notada é que a quantidade de humor nesse game é gigantesca, temos vários momentos engraçados com o robô Claptrap e suas conversas totalmente esquisitas e também nas quests do jogo, que carregam diversão juntamente com vários trocadilhos que podem ser notados, principalmente para quem domina de uma forma abrangente a língua inglesa.


 A árvore de habilidades do jogo também é muito interessante, temos três caminhos distintos a seguir para cada personagem e cada um tem sua especialização, como por exemplo, Salvador em poder de fogo e Maya como a personagem suporte do jogo.

 Algo que também deve ser notado é que além das várias quests, um amigo pode ser chamado para a sua sessão, online ou local, e através disso os dois jogadores poderão desbravar Pandora juntos, passando por cenários nevados, desertos, pântanos e bases militares. É um jogo MUITO divertido que eu recomendo para todo mundo que gosta desse estilo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário