1 de dezembro de 2013

Lindsay Lohan pretende processar a Rockstar. Mas o que!?

Um comentário :
 Caramba, nobre leitor. Fiquei tão perplexo quanto você ao ler este título e acredite. NÃO é mentira!

 De acordo com o site GameSpot, a atriz/boca de litro Lindsay Lohan planeja processar a Rockstar Games, tudo isso porque ela afirma que a empresa e seus desenvolvedores estão fazendo uso de sua imagem sem permissão. A imagem citada é uma bem conhecida entre o pessoal:

Lindsay vs a loira. Tudo a ver!
 A notícia diz que os advogados de Lohan já estão em processo de elaboração da ação judicial contra a Rockstar e que pretendem exigir uma quantidade "séria" de grana.

 Mas o que mais me impressiona é que essa garota do game não parece e nunca vai sequer ter alguma semelhança com a Lindsay Lohan. Há um tempo atrás saiu um boato que ela seria Kate Upton, porém, de acordo com o site DailyDot, é na verdade Shelby Welinder:


 A própria Shelby afirma que foi contratada pela Rockstar Games através de sua agencia de modelos ainda em 2012, ela posaria para algumas fotos e teria seu nome nos créditos. Ela ainda fez questão de provar através desta imagem:


 Depois de todas essas provas, o que será que a Lohan quer com isso? Somente aparecer de novo na mídia tentando passar por cima de uma empresa que nada tem a ver com ela? Será que ela está desesperada para voltar para a TV de qualquer forma? O que você acha disso, caro leitor?

Um comentário :