13 de dezembro de 2013

Sony anuncia filme do Sexteto Sinistro e outro do Venom!

Nenhum comentário :
 É, gente! Parece que a Sony finalmente começou a movimentar-se e decidiu expandir o universo do Cabeça de Teia nos cinemas, assim como a Marvel está fazendo com seus heróis.


 A Sony já tem três filmes do Aranha no plano, incluindo o Espetacular Homem-Aranha 2, mas agora a boa notícia é que pretendem tornar tudo ainda maior com filmes do Venom e outro filme com o Sexteto Sinistro.

 De acordo com o "The Hollywood Reporter", o estúdio contratou vários escritores para trabalharem em histórias que se passem em diferentes filmes, na lista estão nomes como Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Drew Goddard e Ed Solomon.

 Além disso, Orci e Kurtzman já estão trabalhando no Amazing Spider-Man 3 (e também irão trabalhar em Venom), o que nos deixa ainda tranquilos, pois será, provavelmente, neste filme que as pontas para o filme do monstro simbiótico e o do Sexteto Sinistro serão feitas.

 Eu achei isso bem legal, além de me deixar anda mais seguro com o futuro da franquia, pois não tentarão colocar a origem de cada vilão apertada nos filmes do Aranha também poderemos ver mais dos personagens e o que os motiva na história.


 Provavelmente seguirão a origem do simbionte baseada no universo Ultimate da Marvel, em que Eddie Brock Jr. é um amigo de infância de Peter, e que seu pai, Eddie Brock Sr. e Richard Parker, trabalharam juntos pra criar uma "roupa" genética para curar o câncer.

 Só estou meio confuso com o filme do Sexteto Sinistro, para quem não sabe, fazem parte desse grupo os principais vilões do Homem-Aranha, que se unem para tentar derrotá-lo de uma vez por todas, basicamente.

 Mas me pergunto como ele seria feito para ter um enredo interessante, eu mesmo achei que os vilões apareceriam somente em filmes do Aranha, mas como já disse, talvez ficaria meio "apertado", então é só esperar para ver o que a Sony planeja.

 Obviamente, ele será diferente do Sexteto dos quadrinhos, o que nem é de todo ruim, pois o grupo sempre passou por mudanças. Provavelmente terá Electro, Lagarto, Abutre, Dr. Octopus, Duende Verde e Rino. Agora imaginem se o Venom (e mais alguns heróis) em algum momento se unem ao Aranha para derrotá-los? Meu deus, ia ser incrível demais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário