11 de dezembro de 2013

As melhores lutas/sequências de ação nos videogames

Nenhum comentário :
 Estava sem ideias, foi quando este tema caiu em meu colo assim como sonho que um dia a Antje Traue fará, mas enfim, fiz essa lista só pra divertir vocês mesmo, espero que curtam todas as cenas!


 Não tem todos os jogos, já que fiz essa lista a partir de cenas que me envolveram totalmente dos games que joguei e desde já aviso que terão spoilers, claro.

- Kratos vs Cronos (God of War III)


 Uma das lutas mais incríveis desse jogasso, até hoje fico impressionado com o tamanho de Cronos e como conseguiram fazer uma épica luta em cima do próprio rei dos titãs.

- Drake no comboio (Uncharted 2: Among Thieves)


 Você está lá jogando um bom Uncharted e pensa que já viu de tudo... mas se enganou radicalmente. Esta é uma das melhores sequências de ação que já vi e tirava o ar a cada pulo!

- A última missão (Grand Theft Auto V)


 Se você, como eu, fez o final mais sensato deste grande game, curtirá a melhor missão do jogo envolvendo os três protagonistas em meio a tiroteios e acertos de contas.

- Solid Snake vs Liquid Ocelot (Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots)


 Não tem muito o que dizer sobre essa luta, é o acerto final de dois grandes personagens da história de Metal Gear Solid.

- Ellie vs David (The Last of Us)


 Confesso que essa parte foi uma das que mais me deixaram tenso, além do vilão ser totalmente assustador, o cenário em si vai pegando fogo cada vez mais, é um dos climax de TLoU e com certeza uma das melhores sequências do jogo.

- Dante luta para chegar em Nero (Devil May Cry 4)


 Relembrando a época que o Dante era carismático e o verdadeiro filho de Sparda (aguardando hate), apenas contemple a incrível luta deste rapaz.

- Batman vs Ra's Al Ghul (Batman: Arkham City)


 Não basta ser uma luta consideravelmente bonita de se ver, mas também deve ter um dos grandes vilões do Batman, curta essa cena no game que é o melhor da franquia Arkham.

- A última corrida (Need for Speed: Most Wanted)


 Você está lá feliz tendo vencido Razor, achando que ficará de boa? Errou! Cross e o resto do departamento de polícia vem atrás de você, numa última (será?) tentativa de te prender.

- Link vs Ganon (The Legend of Zelda: Ocarina of Time)


 Não poderia faltar uma das minhas batalhas preferidas da franquia que mais gosto da Nintendo. Veja agora a batalha lendária de Link e se você ainda não zerou este game... SHAME ON YOU!

- Dante vs Vergil (Devil May Cry 3)



 Sabe o que faz essa franquia ser tão incrível? Não eram apenas combos e as lutas em velocidades extremas, mas também a épica luta entre Dante e Vergil no alto da Temen-ni-gru, que marcou DMC 3 para sempre.

- Líder dos Saints vs Decker (Saints Row the Third)


 Uma luta extremamente divertida e bem humorada. Saints Row me surpreendeu muito quando o joguei e depois desse chefe, me ganhou totalmente!

 É isso aí, pessoal. Espero que tenham gostado dessa lista, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário