14 de janeiro de 2014

Relembre algumas das redublagens mais engraçadas já feitas!

4 comentários :
 Você já viu no YouTube cenas de filmes e séries preferidos, com outras vozes, falando a cada linha de diálogo mais besteira, não? Do nada tive a ideia de reunir os meus preferidos aqui e mostrar pra quem quiser relembrar ou mesmo pra quem não conhece este meio hilariante que é o das redublagens amadoras. Aqui vai!


1- Batman: Feira da Fruta

 Infelizmente o vídeo foi deletado, mas fique aqui com outro link esperto: Feira da Fruta

 Obviamente não poderia deixar de passar esse lendário vídeo, certo? Se você ainda NÃO conhece esta redublagem de um dos episódios da série do Batman dos anos 60, está na hora de sair da ilha ou do coma em que estava e conferir uma das coisas mais engraçadas já feitas!

2- Darth Vader em: Cadê meu headphone?


 Outra cobra prima que a internet nos deu há anos atrás, baseada nas cenas de Darth Vader no Episódio IV,  nosso lorde Sith está simplesmente procurando seu headphone e em meio a isso temos altas confusões com essa turma do espaço que é do barulho! Mas lembre-se... NÃO É FONE DE OUVIDO, É HEADPHONE!

3- Gladiador: Eu quero a minha bola


Esta redublagem conta a história de Minimus, um gladiador que segue uma jornada atrás de sua bola do Papai Noel enquanto segue confuso sobre que data comemorativa ele realmente está.

4- Hitler não passa no vestibular


 Um vídeo engraçadíssimo que narra a jornada de Adolfo para conseguir passar em vários vestibulares de medicina, o ápice do vídeo é sua lendária gritaria que tantos zoam nos vídeos afora, mas que nesse em particular, conseguiu deixar mais engraçado ainda.

 5- System of a Vila - Chaves Suey


 

 E para encerrar trago aqui para vocês uma das melhores e mais engraçadas redublagens. Ela simplesmente mistura um dos episódios de Chaves juntamente com a música do System of a Down, Chop Suey;

 Espero que tenham gostado dessa lista, tentei por uma quantidade boa de vídeos para não deixar você, querido leitor, cansado. Até a próxima!

4 comentários :

  1. http://www.youtube.com/watch?v=ne6UqOd07Q4 redublagem twd

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=CAeTX5MTFZw

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do canal redub , eles fazem redublagens, paródias, gameplays e outros conteúdos diversos. https://www.youtube.com/user/CanalRedub

    ResponderExcluir