31 de janeiro de 2014

Jesse Eisenberg e Jeremy Irons confirmados em Batman vs Superman!

Nenhum comentário :
 Então, caros leitores! Hoje fomos brindados com uma das notícias mais impactantes do mês e por que não uma das mais curiosas?  Este grande anúncio foi feito pela Warner nesta tarde, Jesse Eisenberg será Lex Luthor e Jeremy Irons o mordomo Alfred no aguardado filme Batman vs Superman (título provisório).


 O diretor Zack Snyder não poderia deixar de comentar a escolha, vou selecionar um pequeno trecho aqui do que ele disse e que me deixou muito interessado no que ele tem em mente: "Lex é um personagem sofisticado e complicado, cujo intelecto, status e riqueza o colocam como um dos poucos humanos corajosos o suficiente para desafiar Superman. Ter o Jesse no papel, nos perite explorar essa dinâmica e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas." conclui.

 Agora se formos levar em conta que Snyder pretende atualizar a persona de Lex, não há nada de errado em termos um personagem mais jovem (bem... não tanto, caso não saiba, Jesse tem 30 anos, a mesma idade de Henry Cavill, o Superman) e mais condizente com o que vemos hoje em dia.

 Nos tempos atuais, vemos líderes muito jovens de empresas bilionárias, como por exemplo, Mark Zuckerberg. O que impede do diretor querer dar uma renovada em Lex e não querer deixar sua caracterização semelhante aos Lex dos filmes anteriores?

Será que ele vai deixar esse cabelinho?
 Quem está criticando antes de ver, deve por na cabeça também que Eisenberg não dará uma de adolescente perdido (como em Zombieland), ele vai estar sobre toda uma psique de Luthor, ele não será o protagonista, será o vilão. Ele é um ótimo ator e estou confiante que ele saberá passar todo o lado maníaco de Lex quando chegar a hora.

 Francamente, precisamos de coisas novas hoje em dia, o pessoal é muito ligado ao que os personagens sempre foram no passado e se for feito da maneira certa, quem disse que não poderá tornar-se uma coisa incrível de se assistir? O Lex de Eisenberg pode muito bem se encaixar no que Snyder pretende trazer ao universo de Man of Steel.

"Vou chutar sua bunda, patrão Wayne."
 Quanto a Jeremy Irons, nem tenho muito o que falar, eu gostei muito da escolha dele como Alfred. Parece que pela sua aparência, este será um mordomo mais "agressivo" que o do Michael Caine, quem sabe teremos a chance de vê-lo batendo pra valer em alguns capangas?

 O filme está programado para ser lançado dia 6 de maio de 2016, com Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot. E até agora não sabemos o nome oficial do mesmo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário