8 de março de 2014

Top 10: Personagens femininas

4 comentários :
 Aproveitando este dia, eis que uma pessoa abençoada me dá a sugestão de fazer este post bem legal e divertido que todos gostarão (ou não), vamos lá!

 Já avisando que este "top" é oferecimento das indústrias Grande Responsabilidade e foi selecionado pela minha excelente equipe crítica. Existem muitas personagens para escolher e pouco espaço, já que me limitei somente a 10, então, espero que curtam mesmo.

1- Princesa Leia (Star Wars)


 Pode espernear e chorar, não vou mudar minha opinião. Pra mim, Leia é simplesmente uma das melhores personagens do universo Star Wars. Carrie Fisher, um cheiro pra você e todo o seu jeito de princesa não tão donzela em apuros.


2- Jill Valentine (Resident Evil, RE 3, RE5, RE: Revelations)


 Protagonista do primeiro incidente com T-Vírus e sobrevivente, Jill é uma guerreira que é facilmente a maior mulher da franquia RE, passou por lavagens cerebrais e pinturas baratas de cabelo, mas sempre esteve lá pra cumprir seu papel ao lado dos mocinhos no final.

3- Yuna (FFX, FF X-2, Dissidia 012 Final Fantasy)



 A invocadora de Aeons mais linda de toda a franquia FF, além de ter todo esse poder, tem uma das melhores personalidades de toda a série. É impossível não gostar dela.

4- River Song (Doctor Who)



 "Hello sweetie" Alex Kingston e toda sua interpretação sexy, numa das personagens mais legais do universo Who. E aquela voz, hein? Ah... aquela voz.

5- Mulher-Maravilha (HQs e animações (?))


 Acho que nem preciso falar muito sobre esta amazona que todo mundo considera pacas, não é? É basicamente um dos personagens de maiores símbolos da DC, fazendo parte da sagrada trindade da mesma.

6- Hermione Granger (Serie Harry Potter)



 O que seria de Harry e Rony sem sua inteligentíssima amiga para ajudá-los nas situações mais difíceis, não é? Hermione deve ser uma das alunas mais inteligentes que já apareceram em Hogwarts e não é por menos, foi a aluna mais esforçada de toda a serie. Snape até a ignorava (por ser chato) de tanto que a mesma respondia as perguntas feitas para a sala!

7- Lara Croft (Tomb Raider)



 Uma personagem que tive a sorte de conhecer com esse reboot feito pela Crystal Dynamics. O tanto que ela sofre, evolui e aprende a se virar ao ficar presa numa ilha cheia de pessoas insanas é de se notar por qualquer um. Você merece essa, Lara!

8- Big MaMa (Dredd)



Ela é demais, Lena Headey está demais nesse filme e é basicamente o que você precisa saber. Não viu Dredd ainda?! O que está esperando?

9- Mary Jane (A das HQs, não dos filmes do Raimi)



Apesar de eu preferir Gwen Stacy, a ruiva foi uma das personagens mais importantes na criação da pessoa que Peter vem a tornar-se em seu "auge" e, vamos encarar os fatos, é o grande amor da vida dele.

10- Felicity Smoak (Arrow)



Ninguém em sã consciência resiste ao seu charme atrapalhado, ao fato de que ela não consegue parar de falar e geralmente se coloca em situações constrangedoras com praticamente todo mundo. Nós te amamos, Felicity!

The fim.

4 comentários :