27 de janeiro de 2015

O trailer de Quarteto Fantástico está entre nós!

Nenhum comentário :
 E o trailer que todos esperavam (mentira) saiu, finalmente nos dando uma perspectiva de como a Fox está planejando executar essa nova versão dos heróis. Achei mó manjado esse negócio de por número em logo, mas fazer o que né...

Fantfourstic
 Depois de meses sem nem um posterzinho de nada, no dia de hoje revelaram um trailer contendo imagens de todos os quatro protagonistas, confira aqui:


 Sei não, esse trailer apesar de ter algumas cenas meio legais, ainda não despertou aquela animação que faz a gente ficar morrendo de vontade de ir no cinema, sacam? Os fãs precisam de algo mais interessante do que simplesmente cenas jogadas.

 Ao que parece o quarteto (com o 'Victor Domashev') vai ganhar seus poderes através da Zona Negativa, algo que remete muito a origem Ultimate dos heróis. Mas será que a Fox vai ser capaz de coordenar a produção sem isso virar uma bagunça?


 Algo que foi tremendamente desaprovado por todo mundo, é que Victor, em vez de comandar um país chamado Latveria, isto será nada mais nada menos que seu blog. Isso mesmo! Ele vai ser um adolescente blogueiro/hackerzinho.

 Do elenco, eu só confio mesmo em Miles Teller (Sr. Fantástico) e na Kate Mara (Mulher Invisível), o resto ainda não me convenceu totalmente de que está apto a fazer algo realmente "foda".

 Por mim os direitos do Quarteto já voltariam direto pra Marvel, mas já que isso infelizmente parece estar bem longe de acontecer, esperemos para ver o que será desse (mais um) reboot.

Que isso, o Coisa tá pelado!
 Como disse a Fox em sua divulgação, "O futuro da humanidade repousa sobre os ombros de um Quarteto." e o futuro de uma franquia que poderia ser grande repousa em seus ombros, o que não é uma boa coisa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário