1 de fevereiro de 2015

Top 6 os maiores líderes de equipes das antigas

Um comentário :
 Fazia tempo que eu não produzia um texto assim, até que bateu aquela saudade e agora vou mostrar a vocês o meu ranking de maiores líderes de equipes que marcaram a vida da maioria das pessoas, como na infância, vamo lá!

6- Tai


 A pessoa que acompanhava TV Globinho nas épocas douradas do desenhos bons conhece esse cara. Ele é (até hoje) o melhor líder de todas as temporadas de Digimon, suas demonstrações de amizade com seus amigos e seu companheiro Agumon marcaram muito a infância de diversas crianças, inclusive a minha.

5- Hank


 O Arqueiro, o rapaz que sempre faz as decisões corretas pra salvar seus amigos. Além dele sempre ter ideias para planos que vão salvar a turma, ele é o cara mais legal e estilizado de todo o grupo, podem assumir!

4- Optimus Prime


 "Eu sou Optimus Prime!", leia na voz do Briggs, por favor. O grande líder dos Autobots que sempre protege seus amigos robôs e o povo da terra, tirando sua versão com algumas frases exageradas de auto ajuda dos filmes (mas ainda sim legaizinhas), Optimus é sem dúvida um dos melhores líderes.

3- Leonardo


 Não tem como ser um líder adolescente ruim tendo que lidar e cuidar dos seus três irmãos adolescentes, ao mesmo tempo em que luta com vilões. Não deve ser fácil cuidar das brincadeiras do Michelangelo, os estouros de fúria do Raphael ou mesmo os termos técnicos exagerados do Donatello.

2- Ranger Vermelho


 Eis ele, Jason, o maior Ranger de todos os tempos (dane-se o Tommy), ele foi nada mais que o primeiro Ranger Vermelho e o primeiro líder, da primeira equipe feita por Zordon, o cara é praticamente uma lenda. Sempre está lá pra direcionar a equipe com o objetivo de destruir o monstro do episódio.

1- Son Goku


 Ele não poderia faltar, né? Apesar de ser totalmente irresponsável e bastante "atrapalhado" normalmente, na hora dos combates contra os mais poderoso inimigos, todos esperam a chegada do Goku, o mais poderoso do universo, que eleva a moral dos Guerreiros Z de uma forma implacável.

Menção honrosa: Júlio do Cocoricó


Acharam que eu ia esquecer desse mito, dessa lenda? Pois ACHARAM ERRADO!

Um comentário :