4 de fevereiro de 2015

O trailer da série do Demolidor já é melhor que o filme!

Nenhum comentário :
 Todo mundo estava aguardando esse dia, o dia e que a primeira série de um dos grandes heróis da Marvel surgiria e é com muito prazer que digo que fico... opa, correção, é com muito prazer que mostro ele a vocês!


 Se liguem agora neste trailer que e fez ficar bem feliz:


 Muito legal, não? O melhor de tudo é que essa é a primeira produção da Marvel Studios juntamente com o Netflix e abraça o aspecto obscuro e "mau" da cidade de Nova Iorque. É muito interessante de imaginar, caso aconteça algum crossover, como vai ser o tratamento do Demolidor ao encontrar o Capitão América, por exemplo.

 Eu gostaria de ver também alguma referencia ao resto do MCU, só pra dar aquele gostinho de que as coisas realmente estão conectadas e que a gente pode, enfim, celebrar! Eu não sei vocês, mas eu não veria nenhum problema nisso.

Parece que alguém achou um vilão, aí, hein

 Seria como se os filmes fossem gibis "vivos", cada herói tem seu próprio gibi e tem aquela versão especial com os eventos maiores em que todos se encontram (Vingadores) e depois as histórias continuam em seus gibis/filmes/séries solo.

Stick, é você!

 O que eu gostei é que estão pegando os melhores aspectos do herói e colocando na série, como o seu treinador/mestre Stick, os conflitos com o Rei do Crime e o aspecto soturno e sujo dos gibis do Demolidor.  É isso com o que ele tem que lidar toda a noite, Hell's Kitchen é um dos (se não o mais) piores bairros da cidade, e ele quer limpá-lo.

 Uma outra coisa que seria bem legal é ver alguma participação de Elektra ou mesmo do Mercenário, são aspectos muito interessantes se feitos da forma correta, e eu adoraria ver como a Marvel iria tratá-los da forma que eles realmente merecem.

Eu voltei agora pra ficar!

 O que me dá mais segurança é ver que a série está pegando diversas coisas do ótimo arco "O Homem sem Medo", de Frank Miller e já que é a nossa querida Marvel que está cuidando da série, vamos esquecer aquele horrível filme de 2013 e curtir o que vem por aí!

Nenhum comentário :

Postar um comentário