13 de março de 2015

Hoje é o lançamento do livro "ELES - Aquele Dia no Galpão"!

Um comentário :
 FINALMENTE! Nós fizemos um pequeno poster dia 27/02, elaboramos um poema dia 06/03 e agora, enfim, a hora do lançamento chegou!


 Esse projeto foi idealizado por mim e minha amiga Gabriela Lage, detentora da página GabsiAtravés de conversas no começo do ano, surgiu a ideia de criar uma história deveras interessante, então teve início: "ELES - Aquele Dia no Galpão" que narra a história de dois personagens, "Ele" e "Ela", que planejam fazer uma coisa bastante... insana.

 Não é segredo para quem me conhece de verdade que eu sempre escrevi contos, poemas e coisas do tipo. E é nada mais que um sonho se realizando, porque querendo ou não esse torna-se o primeiro livro que eu publiquei em toda a minha vida e com certeza vai ser marcado para sempre para mim.

Minha amiga já citada acima, vem de um lançamento que com certeza merece a sua atenção, seu primeiro livro é chamado Espasmos, Orgasmo e o link está acima do título para quem quiser dar uma lida. Eu recomendo bastante, já li este livro duas vezes, ela fez uma montagem ótima de histórias e poemas que muitos de vocês irão curtir.

Mas agora, falando de "ELES". Não é um livro extenso, caso você seja uma pessoa muito ocupada, vai conseguir ler tranquilamente, ele é dividido em capítulos do personagem Ele (escritos por mim) e da personagem Ela (escritos pela minha parceira). 

 Agora peço um enorme favor aqui para vocês, baixem, mandem aos amigos que curtem leitura, nos ajudem a divulgar este projeto que é bastante especial para nós.

 SEM MAIS DELONGAS! Segue anexo do link do nosso livro: ELES - Aquele Dia no Galpão

 Toda a ajuda de divulgação vai ser bastante especial e de enorme significado. Leiam e divirtam-se, até a próxima, galera!

Um comentário :

  1. Esta disponível nosso novo agregador de links - LINKS RÁPIDO.

    Faça já seu cadastro e comece a enviar seus links.

    www.linksrapido.com.br

    ResponderExcluir