13 de abril de 2015

Minha opinião sobre o novo trailer de Homem-Formiga

Nenhum comentário :
 Isso aqui é exatamente para você que não ficou animado com o primeiro trailer de Homem-Formiga, então preste bem atenção!


 Por esses dias a Marvel anunciou que simplesmente ia lançar um trailer de seu próximo próximo filme (?), que tem como data de lançamento 16 de Julho deste ano aqui no Brasil e finalmente ele saiu! Sem enrolar vocês, aqui vai:


 Ah, mas isso tá muito daora, rapaz! Eles souberam certinho como nos provocar a ponto de deixar todo mundo no hype. O filme parece estar muito bem servido de cenas de ação e piadas, que é uma fórmula quase infalível da Marvel Studios, porque... quem não curte ir no cinema e simplesmente se divertir?

 Pelo menos nesse trailer, o vilão Jaqueta Amarela (que nos quadrinhos é uma das identidades de Hank Pym, o Homem-Formiga original) aparenta ser aqueles estilo "vilão pipoca", sabem? Um cara que só tá lá pra causar uma discórdia, ser derrotado e nunca mais aparecer direito nos filmes. Foi justamente o que pareceu, além do cara ser careca, me lembrou muito o Obadiah Stane de primeiro Homem de Ferro.


 Uma coisa que eu gostei é que além das cenas de ação e as de humor presentes, a interação com as formigas parece estar muito bem feita. É, na verdade, o que estou mais curioso para ver no filme, porque é uma coisa bastante diferente dos heróis da Marvel que estamos acostumados a ver.

 Infelizmente não veremos Hank Pym (até onde sabemos) usando seus poderes no filme. Mas Scott Lang, apesar de eu preferir mais o Pym, não é um personagem ruim de se desenvolver.

 Um dos meus Vingadores favoritos, Janet Van Dyne (a Vespa original) não vai estar no filme, dizem boatos que já terá batido as botas. Ao invés de Janet, Hope Van Dyne, a filha de Hank e da falecida, participará do filme. Essas são as únicas picuinhas de verdade que tenho com o filme.

 Cassandra Lang, a filha de Scott também está no filme. Nos quadrinhos, ele rouba a roupa de Pym para resgatar um doutor, o único que poderia curar sua filha de uma doença no coração. No filme parece que a ideia será quase a mesma, mas feita de forma diferente, não duvido que ele ganhe algo (dinheiramente dizendo) com o roubo que ele e Pym pretendem.


 Espero que esse filme me divirta, acima de tudo. Não acho que vai ser algo decepcionante, continuo otimista até que me mostrem o contrário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário