25 de maio de 2015

Sobre o crescimento do blog e o Dia da Toalha

Nenhum comentário :
 Vim aqui muito emocionado dizer em como estou orgulhoso do que o blog tornou-se atualmente. Quando o criei em 2012, era algo apenas para passar o tempo sem nenhuma grande pressão, mas ele cresceu cada vez mais e devo isso aos meus mais fiéis leitores que puderam me animar e fazer deste um blog bem legal.

 Não sei se fazer um post assim soa meio besta, mas é algo bastante especial pra mim e eu acho que deveria compartilhar com vocês. 

Foto do uniforme dos empregados do meu blog exclusiva).

 O meu blog chega a DUAS MIL visitas todo o mês! Eu nunca pensei que poderia chegar a este tanto de pessoas visitando minha página, lendo as coisas que eu posto, concordando, discordando. É uma coisa muito bacana de ser ver, saber que as pessoas absorvem o que você compartilha a cada texto produzido. Através disso digo que chegamos a quase 65.000 visitas desde que criei o blog! 

 Pela frequência que eu o atualizo e por comandar ele praticamente sozinho, eu acho isso um ótimo feito e quem sabe um dia meu blog possa crescer muito mais, talvez ter mais pessoas a colaborar... Mas isso nós vamos tratar com muita calma. 

 Além de vir agradecer aos meus grandes leitores, não poderia deixar de falar do Dia da Toalha! Nada mais é que uma comemoração ao famoso livro de Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias, que marcou muitas pessoas e com certeza vai marcar muito mais.
 
Douglas Adams (1952 - 2001)

 O livro é bastante incrível e eu o recomendo para todo mundo que ainda não o leu! Eu não posso dizer o mesmo do filme, sendo que não tive oportunidade de vê-lo por enquanto, mas sejam otimistas quanto ao livro.

 Ao mesmo tempo, um pessoal usa a data de hoje para comemorar o Dia do Orgulho Nerd, sendo que eu não acho que tenha a ver. Você que se rotula um "nerd" (já começou errando aí se limitando) não sofre nenhum tipo de descriminação, hoje você "nerd" é cool, pertence a uma cultura popular que muita gente adora, você quer se orgulhar de que? De que superou os bullyings que você, e muitos outros "não nerds" sofreram? Não sei se estou sendo chato quanto a isso, mas é o que eu penso. 

 MAAAAS não vamos estragar este dia massa com um assunto desse porte (isso fica pra outra hora), hoje eu comemoro principalmente o crescimento do meu blog e é daqui para a dominação global. Errr, digo, é daqui para melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário