15 de agosto de 2015

Porque você ainda não viu Wet Hot American Summer?

Um comentário :
 Às vezes tem aqueles filmes que são bem bacanas que mandam uma mensagem totalmente sem noção e você fica "Que que ta acontecendo, meu deus?" e é justamente essa melhor definição de Wet Hot American Summer.

 Confesso que pra mim o filme era totalmente desconhecido e só vim a assisti-lo por causa da série de mesmo nome que o Netflix produziu este ano, mas digo aqui com toda certeza, foi uma das experiências mais divertidas que já tive.


 Com um elenco incrível, contando com Amy Poehler (Susie), Paul Rudd (Andy), Bradley Cooper (Ben), Elizabeth Banks (Lindsay), Janeane Garofalo (Beth), Michael Showalter (Cooper), Marguerite Moreau (Katie), Christopher Meloni (Gene), Michael Ian Black (McKinley) e Zak Orth (JJ). O filme de 2001, começa no último dia de acampamento, onde todos os personagens vão fazer tudo o que não conseguiram nos dois meses anteriores.

 Mas em meio a isso, tudo que eles fazem é uma comédia bastante sem noção, que de tão sem noção acaba divertindo demais! Sem contar que muito do filme são referências aos clichês batidos de "filmes de férias", você verá situações totalmente exageradas ou mesmo comentários dos personagens sobre alguma coisa completamente inacreditável. Eu recomendo demais!


 Após esse filme, vem a série, que acontece no primeiro dia de acampamento. Apesar de ter sido lançada neste ano, ela conta com os mesmos atores do filme e não importa se eles parecem mais velhos, a alma dos personagens continua divertindo como se fossem os jovens do filme.

 A série se mantém no nível sem noção, extremamente "babaca" e hilário! Para mim foi uma das melhores séries de humor que vi nos últimos tempos, em todo episódio eu dava gargalhadas porque as situações, os diálogos, os personagens, e as participações especiais são ótimas.

 Você vai ver diversas referências e piadas feitas com os acontecimentos do filme, por isso mesmo que eu recomendo vê-lo antes. Várias das origens dos personagens do filme acontecem de maneira totalmente irreal na série e isso é uma coisa MUITO boa, porque a fez ter uma personalidade própria.


 Pessoalmente, achei a série um complemento bacana e bem mais engraçado para o filme e você deve mergulhar de cabeça no mundo do acampamento Firewood, onde tudo é louco, mas de um jeito muito bom.

Um comentário :