8 de outubro de 2015

Homem-Formiga e a Vespa é anunciado pela Marvel Studios!

Nenhum comentário :
 Agora que a Fase 2 do MCU teve um final com Homem-Formiga, finalmente começamos a ter mais detalhes da terceira fase nos cinemas. O texto contém spoilers leves do filme.


 Graças ao sucesso de Homem-Formiga, que arrecadou 409 milhões de dólares mundialmente, Scott Lang retornará juntamente com Hope Van Dyne em 6 de julho de 2018 com o filme "Homem-Formiga e a Vespa" (Ant-Man and the Wasp) e é a primeira sequência a ter um nome conjunto com uma heroína, o que é muito massa!

 Mas como nem tudo são flores, enquanto Pantera Negra foi adiantado para 16 de fevereiro de 2018, Capitã Marvel foi ADIADO para 8 de março de 2019.

 São dois filmes que estou MUITO animado pra ver, principalmente o da Capitã, porque será muito bacana ver uma protagonista feminina surgindo com filme próprio no MCU. E logicamente o Pantera devia ter o lançamento mais próximo do de Guerra Civil, porque veremos ele ano que vem e depois sóóóó daqui 2 anos.


 Pessoalmente eu gostei e não dessa novidade. Gostei porque poderemos ver dois heróis clássicos da Marvel finalmente interagindo juntos no cinema! Infelizmente não serão Hank e Janet, mas quem sabe poderemos pelo menos vê-la retornando do universo que ficou presa.

 Para finalizar, não gostei porque parece que a Marvel não se importa muito com franquias novas, vão aproveitando o sucesso dos filmes e enfiando sequências, sem dar oportunidade de novas histórias/heróis surgirem. Isso é perigoso porque correm o risco de ficar uma coisa saturada com filmes dos mesmos heróis enquanto os novos vão sendo arrastados pra uma data longínqua. Até a próxima, galera!

Nenhum comentário :

Postar um comentário