9 de outubro de 2015

Momento nostalgia: TV CRUJ interrompe programação do SBT para dar um recado

Nenhum comentário :
 Durante a exibição do programa The Noite, daquele apresentador que eu não simpatizo muito, os telespectadores tiveram o sinal hackeado pelo antigo grupo da TV CRUJ, do jeitinho que eles faziam antigamente!


 Após quase uma década, Caju, Chiclé e Maluca retornaram aos seus postos no Comitê Revolucionário Ultra-Jovem (os primeiros grandes idealistas que vim a conhecer) para avisar o público de que finalmente poderemos ver uma entrevista que realmente vale a pena no programa de Gentili, no dia das crianças. Olha só que massa!


 Pra quem (estava congelado ou em coma) o Disney CRUJ ou TV Cruj, foi um programa de televisão infanto-juvenil produzido pela Walt Disney e o SBT. É uma espécie de continuação do Disney Club de 1997 e existiu de 2001 até 2003. Foi um dos principais, mais marcantes, programas infantis do final da década de 90.

 O elenco era composto de Diego Ramiro (Juca/Caju), Caíque Benigno (Macarrão/Macaco), Leonardo Monteiro, (Guelé/Chiclé), Jussara Marques (Malu/Maluca), Danielle Lima (Ana Paula/Pipoca), Murilo Troccoli (Frederico/Rico) e Marisol Ribeiro (Maya). Durante os intervalos dos desenhos, eram mostradas pequenas histórias protagonizando o elenco do CRUJ.

Juca, Chiclé, Maluca e Macaco
 Infelizmente, em março de 2003 as gravações foram suspensas sem nenhum motivo, no entanto houve um episódio final gravado, mas foi ao ar em meio as reprises do programa. Em dito episódio, Juca reflete sobre os últimos acontecimentos da sua vida com flashbacks, não aparecem mais nenhum dos outros personagens e durante as lembranças, ocorriam interrupções para a exibição dos desenhos animados.

 No final do programa, Juca aparece no CRUJ, sentado sobre uma mesa e fala: "Valeu galera, tchau, obrigado." O último programa foi exibido em 11 de outubro de 2003, no dia 18 o horário foi ocupado pelo Sábado Animado. Então, é isso, galera. Cruj, cruj, cruj, tchau!

Nenhum comentário :

Postar um comentário