23 de julho de 2016

Para o seu dia ficar melhor: Teremos dois jogos novos do Sonic em 2017!

Nenhum comentário :
 Para você leitor que está meio perdido, ontem aconteceu um evento do 25º aniversário do Sonic e junto a isso, na transmissão a SEGA anunciou DOIS jogos novos do nosso ouriço azul favorito.


 Os jogos são Sonic Mania:


 E um Sonic com título oficial ainda não anunciado:


 Como comemoração do aniversário de 25 anos, um novo jogo plataforma 2D será feito e não controlaremos só o ouriço! Em Sonic Mania, além do personagem principal, teremos Tails e Knuckles!

 Além dos três personagens, foram feitas novas fases e também remixes das fases dos jogos anteriores, o que é um presente maravilhoso para os fãs de longa data do Sonic! Este jogo sairá para PS4, XONE e PC.

 De bandeja aqui vai um gameplay de Mania, em Studiopolis Zone 1 (mas olhem que lindeza):


 O segundo jogo está previsto para 2017, mas sabemos que acontece num período meio "sombrio" e teremos o envolvimento do Sonic clássico junto com o moderno. Será que finalmente é nosso aguardado Sonic Generations 2? Será lançado para PS4, XONE, NX e PC.

 Sabem o que mais me deixou feliz? Ver que voltaram com o MELHOR visual do Sonic para esses dois jogos. Após a má recepção do novo visual dos personagens em Sonic Boom fico tranquilão ao saber que a SEGA está ouvindo os fãs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário