3 de janeiro de 2017

Um novo Grande Responsabilidade está por vir

Um comentário :
 Olá, meus caros leitores! Neste início de ano no primeiro texto, eu decidi anunciar que pretendo executar algumas mudanças grandes aqui no blog.


 Como vocês sabem desde que o iniciei, eu não faço apenas resenhas como publico notícias mescladas com opiniões, como por exemplo em trailers, anúncios de elenco etc.

 Mas eu venho notando que eu não posto notícias ou trailers com o maior dos ânimos hoje em dia. Diferente disto, quando posto resenhas de filmes, séries ou jogos eu sinto algo muito prazeroso, um amor gigantesco quando escrevo este tipo de texto.

 Foi quando eu decidi que eu quero tornar meu blog um SITE e quero apenas publicar críticas/resenhas de tudo que assisto. Por quê? Simplesmente porque postagens de notícias e trailers você vê em todo canto da internet. É, digamos, uma coisa padronizada. Você talvez não queira ver mais uma postagem de trailer sendo que já o assistiu ou leu a notícia em outros sites maiores.

 Mas um texto opinativo comentando um filme recém-lançado, falando dos pontos fortes e fracos na visão opinativa do autor é algo único. É algo que eu quero me aprofundar ainda mais. Eu me sinto muito feliz escrevendo uma análise de um filme, tendo gostado dele ou não, e ver meus leitores curtindo e comentando sobre o que produzi é incrivelmente compensador.

 Além disso, quero assinar um domínio ".com.br" para evoluir meu blog e fazê-lo finalmente ser um site, que é algo que eu venho querendo faz um bom tempo. Talvez eu até mude o design dele em breve, quem sabe.

 Tudo isso porque poderei organizá-lo de uma forma bem mais adequada e profissional, para facilitar que você, caro leitor, navegue sem problemas pelas minhas recentes e antigas resenhas.

 Eu não sei quantos visitam regularmente ou quantos visitam de vez em quando, mas gosto de comunicar as mudanças que pretendo fazer no futuro do blog e espero que permaneçam comigo nesta nova jornada.

Um comentário :