9 de agosto de 2012

Por que a grande responsabilidade?

4 comentários :
Talvez alguém que ler esse blog e se interessar por ele, agora ou no futuro, com certeza vai querer saber o porquê eu coloquei esse nome e o que ele significa pra mim. Sim, muitos vão dizer que tirei essa ideia de parte do lema do espantoso Homem-Aranha, e sim, realmente tirei, não é segredo pra ninguém que ele é meu super-herói preferido entre muitos da Marvel, e também que ele esteve presente em todos os períodos da minha infância até hoje.

 Mas enfim, eu considero esse blog uma grande responsabilidade comigo mesmo, pois vou partilhar de muita coisa aqui, e também com o leitor que tiver o ânimo de frequentar ele pra ler e rir comigo das coisas da minha vida, assim como ver minha opinião sobre várias coisas, que com certeza eu vou postar.

 Eu espero que curtam as loucuras de mais um maluco desse mundo, mentira, não sou. Ou talvez eu seja, quem sabe. Todo mundo as vezes é louco por alguma coisa, e eu descobri que sou louco por escrever qualquer coisa que me vier na mente. O que quero falar, se é que estou falando alguma coisa, é que... sejam bem-vindos e espero que gostem de tudo que tenho pra mostrar!

4 comentários :