12 de setembro de 2012

Os piores filmes que já vi

Nenhum comentário :
 Sabe, se tem uma coisa que sou tolerante e compreensivo, é com filmes. Eu geralmente gosto de todos os filmes que eu vejo (não sei se é porque tenho algum bom gosto ou se sou meio ruim mesmo), mas quando eu acho um filme ruim, eu devo dizer que pelo menos pra mim, ele é ruim MESMO.  Eu não to planejando um posto muito longo, mas aí vai dois dos filmes que eu jamais quero voltar a rever.

Olha, vou te dizer que eu esperava muito desse filme, esse deve ter sido meu maior e mais caótico erro em toda a minha experiência em assistir películas. Besouro Verde foi a minha maior decepção de 2011 (único vez no ano que vi esse filme e joguei fora no mesmo mês), serio, não recomendo ver. Tem um roteiro bem raso e eu diria muito tosco, o Besouro Verde em questão não pega nada daquele seriado antigo que cativou muitos fãs.

Ele é um ricasso chamado Britt Reid que decide DO NADA ser um super-herói, o problema é que ele é um OTÁRIO que age de uma forma irritante e lamentavelmente infeliz, o que deveria ser engraçado acabou se tornando algo maçante e forçado. Sem contar o que fizeram com o lendário personagem de Bruce Lee no original, o Kato. O cara nesse filme tem uma visão vermelha maluca que até hoje não entendi (e não fiz nenhum esforço para tal). Muitos vão achar que Cameron Diaz esta lá pra salvar, mas nem ela ou a atuação mediana salvam. E temos o vilão, que nem merece comentários de tão broxante. Dormi na primeira vez que assisti, e na segunda eu comecei pela metade.

 Agora pra terminar essa minha curta lista, vem esse filme. Bem, tem quem goste ou não desses filmes com humor escrachado, filmes ótimos como Eurotrip ou American Pie (aqueles só com os atores principais) são muito mal julgados por causa de filmes como esse horrível e tenso Uma Comédia Nada Romântica.
 Serio, foi o filme mais burro que já vi, piadas tirando sarro de todo mundo, com absolutamente graça nenhuma.

A protagonista chamada Julia interpretada por Alyson Hannigan é uma garota muito gorda que sonha em se casar, pra isso ela vai numa "oficina", e lá ela recebe uma lavagem total (sim, uma das partes mais sem graça do filme), e após ela conquistar seu rapaz, ela passa por diversas situações "engraçadíssimas" que não sei como consegui sair do estado vegetativo após ver tanta coisa mal feita, piadas sem graça e atuações ruins.


Nenhum comentário :

Postar um comentário