30 de outubro de 2012

Minha opinião sobre o Episódio VII

Nenhum comentário :
 Muito bem, hoje, dia 30/11, todo mundo teve seu universo virado de cabeça para baixo com a notícia que caiu feito um meteoro no computador de todo mundo, esta imensa notícia é nada mais que: Disney comprou a Lucasfilm, e realmente planejam fazer um sétimo episódio da saga Star Wars.

  O que realmente pode acontecer de tudo isso, na parte da Dinsney, é que TALVEZ poderemos ter crossovers entre os universos agora na sua saga mais (afeminada) de RPGs, Kingdom Hearts. Quem sabe possa haver encontros de universos num KH 3, com a Disney também tendo a Marvel, e agora a Lucasfilm... personagens não faltarão.

 Agora para o lado de Star Wars, eu não sei se realmente deveriam continuar a saga em filme, depois da experiência nem tanto satisfatória que tivemos com a atual trilogia, talvez fazer novos filmes seja um erro tremendo com capacidade gritante para sair coisa ruim. Mas agora com dedos da Disney no meio, e um bom planejamento podemos até ter uma saga que supere a trilogia antiga.

Darth Caedus
 Então, se o sr perfeccionista exagerado George Lucas raciocinar direito, eles pode muito bem usar a história criada no universo expandido de Star Wars. Onde o Luke recomeça uma nova Ordem Jedi, inclusive temos personagens muito interessantes como, Jacen Solo (que infelizmente se torna Darth Caedus e se vira contra sua família e amigos), Cade Skywalker, Mara Jade Skywalker... sem contar muita coisa que acontece,que não deve ser desperdiçada.

 Enfim, eu acho que vão seguir essa timeline, o que todos só tem a ganhar. Agora se for uma historia independente... aí é outra coisa. E o medo aumentará!

Nenhum comentário :

Postar um comentário