10 de novembro de 2012

A Liga da Justiça em 2015

Nenhum comentário :
Muito bem, se tem algo que eu gosto mesmo de acompanhar nos quadrinhos, e que eu considero um grupo bem melhor que os Vingadores, é a Liga da Justiça. Ok, todos estão tomados pelo hype dos Vingadores por causa do ótimo filme, não que sejam ruins, também curto muito as historias deles, só acho que a Liga, se tratada do jeito correto, pode superar facilmente os Vingas.

Enfim, fomos brindados tempos atrás com notícias de que o filme da Liga da Justiça já estava sendo produzido pela Warner, o roteiro está sendo feito, mas não temos mais nenhuma informação de quem serão os atores ou o diretor da coisa toda.

Também surgiram boatos de que o filme da Liga e os filmes dos heróis solo seriam, basicamente, em universos diferentes, ou seja, teríamos dois atores interpretando o Superman, dois interpretando o Batman, e etc. Sério... o que a DC e a Warner tem na cabeça se REALMENTE querem fazer isso? Eles tem um enorme filme sendo feito, mais precisamente, Man of Steel, e nesse filme eles podem fazer a ponte pra historia da Liga de uma forma totalmente incrível.

Pelo que se sabe, o filme só terá Superman, Lanterna Verde, Batman, Mulher-Maravilha e Flash, esses três últimos terão seus novos filmes solo lançados depois do filme da Liga, então, seremos apresentados ao grande reboot do Batman já no filme do grupo super-heróico... bem, isso se forem usar os mesmos atores.

E para vilão, na minha opinião, o filme tem que chegar quebrando tudo e não cometer um erro que o filme dos Vingadores teve, um vilão "não muito" ameaçador. Loki tinha um exército e tal, e isso é épico, mas faltou um Thanos alí pra arrebentar todo mundo, e ao que tudo indica, o Titã maluco vai estar nos Vingadores 2, o que torna quase obrigatória a já inserção do grande líder de Apokolips, Darkseid na Liga da Justiça, pra já deixar toda a historia e ação em níveis altíssimos de qualidade.

Enfim, realmente espero que esse filme seja bom, pois uma boa historia e personagens ótimos, já tem! Que tirem as coisas boas e ruins de Vingadores como lição, e agora é só aguardar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário