14 de novembro de 2012

O Grande Roubo de Carros V

Nenhum comentário :
Dia 08 de Novembro. Finalmente a cara Rockstar por meio da revista Game Informer, derrubou toneladas de informações sobre o aguardado game. O que ela não nos dá em meses, ela resolve nos dar em um dia, não que eu esteja reclamando.

Ao que se sabe, GTA V trará uma bela inovação na franquia, terá três protagonistas, Michael, Trevor e Franklin. Também vai trazer de volta nossa amada cidade de San Andreas, Los Santos.


O que eu acho disso? Bem... Rockstar está dando um ENORME passo, sendo que todos os seus GTAs foi somente protagonizado por um personagem, tirando o IV que teve seus episódios lançados em DLC, mas você não tinha oportunidade de mudar os personagens em qualquer hora do game como poderá ser feito no V.

É afirmado também que poderemos trocar os personagens em momentos chaves da missão (quando os três estiverem atuando juntos, claro). Eu achei isso bem interessante, e aguardo pelo menos um vídeo de gameplay nos mostrando como essa mecânica funciona. Além de poder variar na missão, não a tornando repetitiva, podemos ver em diferentes ângulos de perspectivas, o que é incrível.

Los Santos está de volta, o que eu agradeço a Zeus por ter acontecido. IV foi bem legal, uma inovação com seus gráficos lindos e etc, porém não tinha aquele "charme" que os GTAs antigos tinham, o jogo tem uma cidade enorme, mas não quer dizer que só por isso ele vai passar todos os outros games antigos da série.

Pra mim, GTA San Andreas continua sendo o melhor, pois além de cidades, tinham campos, fazendas, pequenas cidades rurais, montanhas, praias, florestas, desertos, tudo ali pra ser explorado e curtido. Isso foi o que faltou ao GTA IV, que ficou somente no visual urbano da coisa. Então Los Santos e suas paisagens finalmente voltaram com GTA V!

Finalizando, eu espero muita coisa desse game, e mais do que tudo, espero que não me decepcione, coisa que a Rockstar raramente faz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário