31 de dezembro de 2012

Reflexões no último dia do ano!

Nenhum comentário :
Muita coisa me aconteceu esse ano, muita coisa mesmo. E apesar de algumas coisas terem sido inexplicáveis, eu cresci com cada uma delas e aos tropeços vou crescendo como ser humano.

Infelizmente logo no começo de 2012, perdi contatos com colegas que eu realmente tinha certo divertimentos quando saíamos e etc, porém quando não te chamam mais e não fazem falta nenhuma pra sua vida, realmente era hora de conhecer nova pessoas, não?

Esse ano entrei para a faculdade, algo que eu queria fazer há um bom tempo,  dentro dela, além da oportunidade de ter conhecido pessoas incríveis, amizades muito especiais mesmo, eu aprendi muita coisa útil, conheci várias coisas que eu nem sequer sabiam que existia, nada comparado ao lamentável ensino médio que eu tive.

Também incluindo o povo da internet, com amizades que duram desde 2007 e também as mais novas que fiz de uns anos pra cá, TODOS são importantes pra mim.

Comecei a trabalhar no modo hard neste ano, e realizei um sonho que eu tinha faz muito tempo, que era o de comprar um notebook somente para meu uso, quase 21 anos e dividindo o computador com o irmão é algo meio triste pra mim.

Pensei que esse ano eu conseguiria acompanhar mais séries, e não foi por falta de tentativa, porém eu não consigo acompanhar nem cinco direito, imaginem mais de dez ou vinte como já vi gente fazendo. Além da The Walking Dead, The Big Bang Theory e Spartacus que eu já acompanhava, comecei uma que se chama Go On, que eu recomendo e também American Horror Story, ambas ótimas.

Muitos disseram pra eu comprar carro, blá blá blá, mas sinceramente? Nem preciso disso agora, está tudo ótimo do jeito que é, e se eu precisar de algo eu pego o carro do meu pai e tudo resolvido (apesar de eu raramente usar).

E claro, esse ano foi quando comecei este blog, mais precisamente no dia 08/08/2012, criei ele para nada mais que me divertir e me manter sempre escrevendo, além disso, também serve para divertir vocês todos que tem a paciência de ler tudo que falo aqui!

Enfim, não foi muita coisa, mas queria falar um pouco da minha vidinha pacata pros meus leitores assíduos (será?). Que vocês tenham um feliz ano novo, aproveitem os momentos com suas famílias porque eles não voltarão e você vai se arrepender disso.

Até o ano que vem, pessoal (sou piadista demais)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário