8 de janeiro de 2013

Plantão: Uma grande idiotice gamer

Nenhum comentário :
Por meio de meu grande amigo, sr Gabriel Mascagna (gatinhas, se quiserem tenho o número dele), me veio uma notícia MUITO alarmante e MUITO revoltante, nem eu e muito menos ele acreditamos que isso estivesse acontecendo. Pois bem, sigam este link do Baixaki Jogos:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29613-jogador-de-black-ops-2-no-xbox-360-e-forcado-a-resetar-perfil-para-escapar-de-abuso

Acho que nem preciso explicar mais nada, todo mundo entendeu pelo menos a ideia central, correto? Agora eu humildemente aplico esta questão: PRA QUE ISSO, VELHO?

O cara é o primeiro do ranking e fez isso por merecer. Na minha opinião, ficar com esses complôzinhos contra um jogador pra fazer ele não conseguir logar na rede do Xboca, é de uma infantilidade e de um mau-caratismo (acertei?) tão enorme que eu fiquei com muita raiva por esse cara. Mais do que ele provavelmente sentiu.

Sério, CoD é um dos shooters mais populares do mundo, e sendo um dos mais populares, consequentemente algumas crianças dementes querem ele só pelo prazer de estar jogando um game "atual e mega popular uhu uhu", PORÉM os servers começam a encher de gente que nem saiu da fralda direito e se acha no direito de mandar no jogo todo. E a gente acaba tendo um resultado como o que aconteceu com o usuário Retrominano.

Por causa dessa atitude idiota, ele teve que resetar a conta e começar do nível 1. Todas as horas de diversão e esforço que ele teve simplesmente foram jogadas fora. E onde estava a Microsoft nesse momento? Jogadores do server de um de seus jogos tendo uma atitude nojenta, o cara avisando e mesmo assim nem sequer fizeram nada?

Olha, eu não sei qual será o futuro dos games após ler isso, não quero nem imagine se em todo o jogo começarem a praticar bullying com "os melhores". Poxa pessoal, um jogo é nada mais que lazer, diversão. Vocês conseguem levar a sério e estragar até isso, como se fosse mudar algo na vida de vocês, e ainda acabam causando uma situação extremamente chata pro cara.

Tenham mais cabeça e isso é pra todo mundo. Na boa mesmo, não só no mundo gamer, mas no mundo inteiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário