1 de julho de 2013

Porque comprar Injustice: Gods Among Us agora será o maior erro de sua vida

3 comentários :
Todo mundo que é mais antenado no mundo dos games e acompanha as notícias sabe que a Netherrealm Studios, criadora do ótimo reboot do Mortal Kombat (popularmente chamado de MK 9) foi encarregada de fazer um game de luta dos heróis da DC Comics, usando um pouco da engine de MK 9 mas procurando mais inovar pra não ficar algo repetitivo.


O jogo foi bastante elogiado por sua história bem feita, a jogabilidade extremamente divertida e também pela dublagem, seja o áudio original americano ou a excelente dublagem brasileira, que pegou todos os atores que já haviam dublado os personagens da DC antes (tirando o Batman, que ficou com aquela voz, pobre Bats...).

Mas a Netherrealm já estava dando dicas do que pretendia realmente fazer com Injustice, anunciando futuros Downloadable Contents (vulgo DLCs) antes mesmo de seu lançamento, o que me fez ficar de olhos abertos.


Injustice é lançado (aqui, com a facada de R$ 199,90), só que após o lançamento começaram a anunciar a chegada de cada vez mais e mais DLCs, diversas roupas extras para todo mundo e até mesmo novos personagens. Tipo... parece que quem comprou a versão de lançamento comprou um game pela metade de tanta coisas que estão colocando como DLC, na boa mesmo.


Agora me pergunto, compensa mesmo gastar 200 dilmas em um game que você sabe que tem muito mais coisa lançada por fora e também o estúdio que planejam lançar muito mais? Eu já respondo aqui pra você: NÃO.

Como já sou macaco velho quando se trata de Netherrealm Studios.... eu comprei o novo Mortal Kombat por pressa de jogar mesmo, foi quando começaram a anunciar DLCs, mesmo que em menores proporções comparado com Injustice e um ano depois lançaram a tal "Komplete Edition", bem mais barata que a versão original e com tudo que foi lançado até então.

Você acha mesmo que eles serão diferentes com seu querido Injustice? Após todo mundo gastar em DLCs, ou mesmo já ter comprado o game normal, eles vão sim, com certeza, lançar uma versão completa. Por isso venho aqui pedir paciência pra você, geralmente lançam essa versão um ano depois (se o lançamento de DLCs estiver encerrado) e vai ser a edição que mais vai compensar essa espera, acredite.

Pela quantidade de roupas (todas são MUITO legais, como a do Man of Steel pro Superman, por exemplo) e os personagens novos que também são bem interessantes, não compensa pegar essa versão normal. Quem avisa amigo é, hein...

3 comentários :

  1. Maldito cara que inventou essas DLCs, me afobei de comprar o NFS e caí na mesma situação de quem comprará o Injustice tão cedo

    ResponderExcluir