22 de agosto de 2013

Explosões mentais! Ben Affleck será o novo Batman!

2 comentários :
E depois de muito mistério, boataria, chutes, apostas, reviravoltas, quase retornos (cof cof Bale), eis que temos oficialmente o nome do ator que fará o novo Batman na sequência de Man of Steel, nada mais, nada menos que o premiado diretor: BEN AFFLECK!

Poisé, isso pegou todo mundo nas internets de surpresa, foi o único nome que não havia sido cogitado NENHUMA vez em nenhum dos muitos boatos que circularam a web por esses dias.

"I'M ALMOST BATMAN!"
Continuando, o anúncio foi feito por figurões da Warner Bros., Greg Silverman e Sue Kroll, também confirmando que o filme chegará nas telonas em 17 de Julho de 2015. E contará com a volta de Henry Cavill (obviamente), Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Zack Snyder na direção.

Greg Silverman terminou dizendo: "Sabemos que precisávamos de um ator extraordinário para um dos mais populares super-heróis da DC Comics e Ben Affleck certamente se encaixa nisso. Sua incrível carreira é um testamente ao seu talento e sabemos que ele e Zack nos trarão uma nova dimensão para a dualidade desse personagem".

Cara, o que mais estou observando são reações negativa à escolha, o que é natural, pois ainda não vimos o cara em ação como Bruce/Batman, não temos nenhuma dica de como ele será ou como farão o estilo do uniforme/armadura.

Mas, eu acho que todos devemos dar um voto de confiança ao Affleck, apesar de Demolidor não ter sido um filme tão bom, ele não atuou mal, na verdade, ele é um ator/diretor excelente e sua carreira é premiada, precisamente falando do seu filme mais recente, Argo.

O cara tem na bagagem dois Oscars, poderá não só trazer uma atuação a altura de um verdadeiro Batman, como poderá ainda ajudar Snyder na produção, imaginem só? Sem contar que Affleck tem postura, com 1,92m de altura agora é só pegar umas dicas com o The Rock (como todos fazem) pra adquirir massa muscular e pronto, temos nosso Batman!

O que me deixa nervoso, é que o pessoal que está falando mal, não faz questão nem de dar o benefício da dúvida pro cara e desejar sucesso nesse que pode ser um dos melhores filmes de super-herói já feito. Não dói desejar sorte ao elenco e ao diretor, viu?

E a todos que estão reclamando dele só pelo filme do Demolidor, não é culpa dele e de nenhum ator, culpem os roteiristas e o diretor, são eles que realmente montaram o filme. Boa sorte para ele e pro Snyder, espero que consigam trazer um Batman realmente incrível para as telonas e nos vemos nos cinemas em 2015!

2 comentários :

  1. Esse Demolidor anda abusadinho...querendo ser até o Batman. hehehe

    Ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, deixe-me surtar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Revisei a trajetória de Ben Affleck e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. Porém alguns filmes de Ben Affleck geraram polêmica ou receberam bastante crítica e verdadeiros êxitos. Acho que a chave é o profissionalismo que ele tem e sua atenção em cada detalhe. Os filmes com Ben Affleck sempre me surpreendem. Eu gostei do filme Lei da Noite que estrenou o ano passado. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo.

    ResponderExcluir