20 de dezembro de 2014

Confira a intro de RE: Revelations 2 e veja o que te espera

Nenhum comentário :
 Foi liberado pela Capcom o vídeo de introdução ao mais novo game da franquia Resident Evil, senhoras e senhores! Mas será que isso é uma coisa boa ou ruim?


 Veja aqui o vídeo em inglês, não temos legenda em português, mas dá pra ter uma ideia do que te espera, como a Tricell (de RE 5) estar envolvida em alguma coisa em Washington, confira:


 Ok... podemos ver como o jogo está, Mas o que diabos foi essa propaganda da TerraSave? Sério mesmo, não precisava de toda essa enchida de bola não, parece que os desenvolvedores japoneses resolveram dar uma japonezada na coisa toda e ficou isso aí.

 Agora outro aspecto é o nível gráfico da introdução (que tá igualzinho ao RE 2), que fez questão de deixar claro que esse é um projeto de baixo orçamento, porque depois de RE 6, a Capcom não quer mais apostar tanto assim, pelo menos agora, num jogo blockbuster da série.

 Os gameplays que foram mostrados (estavam numa fase alpha, lembremos), nos mostrou movimentações robóticas dos personagens e uma engine muito parecida com o do finado RE 6, agora... será que isso é bom?

 Não sei vocês, caros leitores, mas estou bem mais animado pro remake HD do remake do primeiro Resident Evil. Revelations 2 começará a ser lançado dia 17 de Fevereiro do ano que vem, no formato episódico, com 5 partes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário