21 de abril de 2015

Senta que lá vem "fan film": Marvel Knights: Spider-Man

Nenhum comentário :
 Nem sempre a gente tem a oportunidade de ver uma coisa bem feita vindo de pessoas que não tem nenhum orçamento, mas felizmente, muitas são igualmente ricas em força de vontade e criatividade. Quando fãs decidem organizar-se para bolar alguma coisa, existe a possibilidade de se tornar algo bastante especial.


 Aconteceu justamente isso com o pessoal do Made Legit Media, que organizaram um filme sem nenhum intuito de ganhar grana em cima, com a direção de Jesse Scimeca:


 Muito maneiro, né? Eu tive poucas "picuinhas" com esse curta. Não gostei muito do ator que fez o Peter, achei ele meio fraquinho, mas como não estamos procurando nenhum ator super oscarizado para um filme desse tamanho, acredito que não venha a ser problema.

 Também não curti muito o visual do Lagarto. Aquilo lá parece um Velociraptor! Caraca!

 As cenas de ação também ficaram legais, nada muito exagerado/carregado de efeitos especiais, está bastante natural pelo nível do filme.

 Além de todo esse esforço, o pessoal planeja lançar uma web-serie de 6 partes baseada nesse curta, até começaram uma campanha no Kickstarter e eu estou considerando fortemente ajudar o pessoal. E você, leitor, o que achou?

Nenhum comentário :

Postar um comentário